Pular para o conteúdo principal

Dieta Para Emagrecer Rápido

DIETA PARA EMAGRECER RAPIDO


Existem várias dietas para emagrecer rápido, mas são poucas que fazem de verdade algum resultado, receitas de dietas milagrosas para perder peso são perigosas à saúde, principalmente para gestantes, mulheres grávidas devem ter todo o cuidado na hora de fazer qualquer tipo de dieta.

As dietas saudáveis mais eficazes e eficientes são aquelas receitadas por nutricionistas experientes, e determinadas para cada biótipo pessoal, o bom é evitar dicas de emagrecimento rápido grátis, receitas gratuitas, receitas da moda, elas podem ser inadequadas para você e pode não ser muito saudável.

Na Internet online encontra-se centenas de dietas como: a dieta dos pontos, a dieta da usp - dieta da sopa - dietas light - Vigilantes do peso -hiperproteicas -hipocaloricas para engordar - macrobióticas -dietas líquidas - dietas leves - dietas alternativas - dietas de vegetais - dietas balanceadas - de tipo sanguíneo - terapêuticas - ricas em fibras - laxativas entre muitas outras, o importante é encontrar uma que se adpte melhor a você.

As famosas dietas emagrecedoras podem contribuir para sua beleza, desde que seja feita com coerência e sem exageros, pois fazer regimes ultra rápidos podem prejudicar a saúde.

Alguns tipos de dietas, e o que comer

DIETA A BASE DE FIBRAS
Essa dieta promete dar adeus para sempre das gorduras do corpo, as gordurinhas estão com os dias contados com essa dieta.

Essa dieta dá a sensação de estômago cheio, algumas fibras podem reter até quatro vezes seu peso em líquido.

O que comer: feijão - lentilha - cereais - aveia - arroz - frutas: polpa de maçã - laranja, banana - hortaliças: cenoura - batata - farelo de cereais: trigo, milho - grãos integrais -pão, biscoito - arroz, macarrão.
Essa dieta também é muito útil para regular o intestino.


DIETAS A BASE DE SUCOS

Uma ótima dieta para o verão, fácil de fazer e super gostosa, a única restrição é evitar misturar frutas ácidas com não ácidas exemplo: laranja, tangerina e limão que são acidas com banana, manga ou maça que são não acidas.

DIETA DE CARBOIDRATOS

Este regime é a base de proteínas. Ele é muito simples, na prática você pode comer tudo e quanto quiser, mas não deve comer os carboidratos - açúcares e massas
Frutas (poucas) apenas depois de 15 dias.
Essa dieta funciona, mas procure evitar de "quebrar o regime" mesmo que seja com uma xícara de café com açúcar.
Não pode comer nenhum tipo de carboidrato, depois de 48 horas entra em ação o CETÔNICO do corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato.
Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (a gordura).

DIETAS DE CALORIAS INTELIGENTES

Essa dieta funciona como um sinal de transito, alimentos de cores verdes podem ser consumidos, de cor amarela pode comer com moderação e da cor vermelha devem ser evitados e ingeridos em bem poucas quantidades, pois têm índice glicêmico alto, além de grande quantidade de gorduras e calorias.
Os alimentos da tabela verde são as frutas verduras e legumes.
Precisa-se encontar a tabela dos alimentos representados pela letra k.


Receita para emagrecer

Dietas coloridas são super recomendadas por nutricionistas e podem fazer parte do seu cardápio, tanto ao meio dia quanto no jantar. Alimentos naturais e sem frituras contribuem em muito para o emagrecimento, e nunca esquecer de praticar exercício físicos, como: musculação ou corrida, para melhorar a qualidade de vida e ainda perder gordura localizada.


Comentários

Anônimo disse…
(?????) Estou no primeiro dia da dieta, Ela está fazendo bastante efeito diurético (toda hora vou urinar). Já bebi até agora 1 litro de água, as dicas do site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br parecem ser nota 1000000

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.