Dieta Para Emagrecer Rápido

















DIETA PARA EMAGRECER RAPIDO


Existem várias dietas para emagrecer rápido, mas são poucas que fazem de verdade algum resultado, receitas de dietas milagrosas para perder peso são perigosas à saúde, principalmente para gestantes, mulheres grávidas devem ter todo o cuidado na hora de fazer qualquer tipo de dieta.

As dietas saudáveis mais eficazes e eficientes são aquelas receitadas por nutricionistas experientes, e determinadas para cada biótipo pessoal, o bom é evitar dicas de emagrecimento rápido grátis, receitas gratuitas, receitas da moda, elas podem ser inadequadas para você e pode não ser muito saudável.

Na Internet online encontra-se centenas de dietas como: a dieta dos pontos, a dieta da usp - dieta da sopa - dietas light - Vigilantes do peso -hiperproteicas -hipocaloricas para engordar - macrobióticas -dietas líquidas - dietas leves - dietas alternativas - dietas de vegetais - dietas balanceadas - de tipo sanguíneo - terapêuticas - ricas em fibras - laxativas entre muitas outras, o importante é encontrar uma que se adpte melhor a você.

As famosas dietas emagrecedoras podem contribuir para sua beleza, desde que seja feita com coerência e sem exageros, pois fazer regimes ultra rápidos podem prejudicar a saúde.

Alguns tipos de dietas, e o que comer

DIETA A BASE DE FIBRAS
Essa dieta promete dar adeus para sempre das gorduras do corpo, as gordurinhas estão com os dias contados com essa dieta.

Essa dieta dá a sensação de estômago cheio, algumas fibras podem reter até quatro vezes seu peso em líquido.

O que comer: feijão - lentilha - cereais - aveia - arroz - frutas: polpa de maçã - laranja, banana - hortaliças: cenoura - batata - farelo de cereais: trigo, milho - grãos integrais -pão, biscoito - arroz, macarrão.
Essa dieta também é muito útil para regular o intestino.


DIETAS A BASE DE SUCOS

Uma ótima dieta para o verão, fácil de fazer e super gostosa, a única restrição é evitar misturar frutas ácidas com não ácidas exemplo: laranja, tangerina e limão que são acidas com banana, manga ou maça que são não acidas.

DIETA DE CARBOIDRATOS

Este regime é a base de proteínas. Ele é muito simples, na prática você pode comer tudo e quanto quiser, mas não deve comer os carboidratos - açúcares e massas
Frutas (poucas) apenas depois de 15 dias.
Essa dieta funciona, mas procure evitar de "quebrar o regime" mesmo que seja com uma xícara de café com açúcar.
Não pode comer nenhum tipo de carboidrato, depois de 48 horas entra em ação o CETÔNICO do corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato.
Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (a gordura).

DIETAS DE CALORIAS INTELIGENTES

Essa dieta funciona como um sinal de transito, alimentos de cores verdes podem ser consumidos, de cor amarela pode comer com moderação e da cor vermelha devem ser evitados e ingeridos em bem poucas quantidades, pois têm índice glicêmico alto, além de grande quantidade de gorduras e calorias.
Os alimentos da tabela verde são as frutas verduras e legumes.
Precisa-se encontar a tabela dos alimentos representados pela letra k.


Receita para emagrecer

Dietas coloridas são super recomendadas por nutricionistas e podem fazer parte do seu cardápio, tanto ao meio dia quanto no jantar. Alimentos naturais e sem frituras contribuem em muito para o emagrecimento, e nunca esquecer de praticar exercício físicos, como: musculação ou corrida, para melhorar a qualidade de vida e ainda perder gordura localizada.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013