Pular para o conteúdo principal

Sbt.com.br Esquadrão da Moda - Inscrição

Sbt.com.br Esquadrão da moda - Inscrição

inscrição esquadrão da moda sbt

O Esquadrão do Moda no SBT é um programa estilo reality show no Brasil, onde os apresentadores, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund formam um casal de especialistas em moda que têm a dura missão de ensinar às participantes como se vestir bem.

O Esquadrão da moda vai ao ar todas as terças feiras as 8 horas da noite, ensinando aos participantes do reality como vestir-se adequadamente em diversas ocasiões.

Sbt.com.br/Eesquadrãodamoda: Sem os participantes saberem, eles são filmados por câmeras que ficam escondidas por 2 semanas em cenas da sua vida cotidiana, usando suas roupas normalmente. Passadas as duas semanas é feita a abordagem na "vítima", abordagem essa, feita de forma inesperada pelos apresentadores. Na abordagem elas são informadas que estão participando do programa, assim, a pessoa, familiares e amigos assistem tudo dos flagras que se antecederam, acompanhados de comentários que geralmente são implacáveis de Isabella e Arlindo.

Depois disso o participante tem a "difícil" tarefa de gastar R$ 10.000,00 em roupas, evidente que seguindo as dicas dos apresentadores do Esquadrão da Moda. Ao final das compras, o participante tem sua visual totalmente mudada por maquiadores e e cabeleireiros, com transformação total no visual e no estilo de se vestir.

Sbt.com.br Esquadrão da Moda Inscrição: Para inscrever alguém no programa clique aqui. Se você alguém que não sabe se vestir bem, indique essa pessoa para participar do Esquadrão da Moa do SBT, mas lembre-se deve ser segredo total, ela de maneira nenhuma pode ficar sabendo que estará participando do programa.

Comentários

Anônimo disse…
gostaria de inscrever a minha filha, de 20 nos de idade, ela se veste muito ridicula, ela tem vergonha dos seios grandes e levanta demais eles e da vergonha de sair com ela. usa umas calças que nem serve nela , mas ela faz entrar fica horrievel, eu gostaria de ajudar ela nesse sentido, eu fico triste porque ela tem problema sério de visão, e as pessoas ficam rindo das roupar dela e lea nem percebe. por favor me ajude.
Anônimo disse…
gostaria de inscrever minha mãe porque ela esta sem condições de comprar roupas e as que já esta ficando ridiculas.
Unknown disse…
É o meu grnde sonho particpar do programa tenho 31 anos estou desempreada e não tenho condições de me vestir como gostaria amo meu marido mas do jeito que estou posso perdelo
rosinete fortunato disse…
olá, isabela fiorentino sou rosinete de boa vista roraima nao acho que me visto bem sou esposa de um pastor nas horas de sair não acho uma roupa adequada para sair gostaria de uma ajuda de vocês moro na avenida princesa isabel no bairro tancredo neves n.3225, mais trabalho na avenida presidente castelo branco ,no são vicente boxe 24 n.1847 no mercado municipal sabá floresta cep:69303460
Anônimo disse…
olah gostaria de escrever minha mae ela tem 33 anos e anda muito desarumada meu pai ja nem que mas sair com ela por ela nao se arumar desejo muito q vcs ajudacem ajenti E ajudaCE MINHA MAE ELA PRECISA MUITO DA AJUDA DE VC ARLINDO E BELA.. SOU A CAROLAINE DA SILVA FERREIRA MORO NO PARAGUAI CAPITAL DE NOVA ESPERANSA..
Anônimo disse…
olá meu nome e deyse tenho 17 anos mais nao tenho muito gosto de si-veste peso por favor que vc possa vem me salvar deste mundo brega tenho vergonha de anda com as minhas colegas elas são de classe media pois quando sai com elas fico bem de cantinho pq elas andam muito bem vestida e eu ando mais ou menos nao a altura delas meus sonho e saber me vestir bem pq vou fazer 18 anos e as pessoas jovem que ñ sabe se vestir es muita vergonha todas as minhas colegas me critica e eu gostaria muito de participa do esquadrão da moda pos esta perto do meu aniversario e queria pelo menos saber me vestir agradeço em primeiro lugar a Deus e a vc ser poder me ajudar
Anônimo disse…
eu gostaria tanto de ser escolhida para o esquacao da moda nao tenho condicoes de comprar roupas para me arumar como gostaria adoro o progama nao perco um ,estou desempregada o meu marido fala que sou feia e desarumada isso acaba comigo me ajuda meu grande sonho e arrumar meus dentes e ficar com o cabelo liso , tenho 21 anos moro em pontalinda sp na rua francisco simolini bairro cohab n-1103 cep15718-000 um grande bjssssssss
yasmim gatinha disse…
oi isabela e arlindo o meu nome e yasmim e eu gostaria de increver minha mae ela tem 44 anos e ela se veste muito mal.por favor me ajuda e socorem a minha mae.
yasmim gatinha disse…
oi isabela e arlindo meu nome e yasmim e eu acho que minha mae se veste muito mal ela tem 44 anos socorrem a minha mae por favor.
yasmim gatinha disse…
oi isabela e arlindo meu nome e yasmim e eu acho que minha mae se veste muito mal ela tem 44 anos socorrem a minha mae por favor.
graziella disse…
ola! isabela e arlindo me chamo graziella gostaria de escrever minha mae jusilene ela usa roupa sem graça qualque coisa vou deixar meu endereço sergipe,estancia,bairro cidade nova,rua a lotememto belo horizonte n412 cep49200000 meu imail é grazielasantospereira@hotmail.com tchau gostaria que vcs me aceitacem bjss
Diego disse…
Ola gostaria muito que vcs me ajudassem com minha esposa cilanny, e ela gosta muito do programa de vcs nao perde nunca,ela nao se veste muito bem,usa roupas muito coladas e isso me incomoda muito,gostaria que vcs ajudassem ela a se vestir melhor,como rupas mais descentes.DESDE JA AGRADEÇO!!!
Diego disse…
Ola gostaria muito que vcs me ajudassem com minha esposa cilanny, e ela gosta muito do programa de vcs nao perde nunca,ela nao se veste muito bem,usa roupas muito coladas e isso me incomoda muito,gostaria que vcs ajudassem ela a se vestir melhor,como rupas mais descentes.DESDE JA AGRADEÇO!!!
Anônimo disse…
Oi Isabela, tenho 11 anos e gostaria que vocês ajudassem a minha mãe a se vestir adequadamente. Ela é muito conservada pois é o que dizem, e muito linda também mas o problema é que ela não valoriza a beleza dela. ela não é nem um pouco vaidosa e isso também é um problema porque uma mulher tem que ter vaidade, gostaria que vocês a ajudassem em questão de moda, vaidade e muito estilo e saber combinar roupa com acessório, por favor ajudem mimnha mãe ela é linda e não se valoriza!
kebylila disse…
gostaria muito que vcs me ajudassem com a pessoa que eu indiquei, me salvem desse mundo tão informal..
Anônimo disse…
eu gostaria de escrever a minha mae ela tem 31 anos todo mundo acha que ela tem 18 anos ela se veste com roupa de 18 anos que nao combina com ela eu queria muito escrever ela mim ajude checar dar vergonha disso
Anônimo disse…
gostaria de participar do programa pois tenho a vontade de me vestir bem depois da gravidez descoprir que nada combina mais comigo tenho 39 anos tenho um filho adolecente e um marido que me aceita do geito que sou mais preciso melhorar mais me ajude bjssss
Anônimo disse…
ola isabela tenh 22anos sou casada como todo mundo tenho um sonho, que e ser elegante e saber me vestir na verdade todos falam que vcs pegam so pessoas de perto para participar do programa mas mesmo assim eu resolvi me escrever em silencio par ver se tem algum resultado tudo que mais quero e estar ai com voces por favor me ajude e meu sonho e estou tentando realizar .
Anônimo disse…
oi boa noite eu gostaria que vc pudecer mim ajuda por que eu nao sei mim vestir so tenho roupas bregas todo mundo rir de mim e eu nao guento mais isso poriso que eu resolvir mim escrever no esquadrao da moda muitas jente diz que nao er verdade que er mentira mais eu acreditor sim poriso que eu escrevir eu espero que vcs possa mim ajuda nao so amim como todos que precisa de sua ajuda eu agradeço muito a vcs bjs
Anônimo disse…
oi isabela e arlindo eu queria que voces me ajudace a relovar o quarda-roupa da minha mae ela tem umas roupas muito brega
algumas ate que vai outras nÂo,isabela e arlindo me ajude, escrevi este comentario porque eu estou presiso muito da sua ajuda para dar esta alecria para minha mae agradeço voces pela preverençia beijos.
ingriid siilva disse…
Ola sou ingrid e quero que vcs mude o jeito da minha prima joanicê ela tem 18 anos depois que ela teve a filha dela ficou horrível e peso a ajuda de vcs .
ingriid siilva disse…
Por favor me ajudem nessa .
ingriid siilva disse…
Nao deixe de pensar nela ela precisa de vcs .
Unknown disse…
Olá sou Gislaine gostaria de inscrever minha mãe ela tem 33 anos e tem 5 filhos na última gestação ela teve gemêos depois ela ficou gorda,
ela nunca teve condições de comprar roupas ela só veste o que ganha no trabalho sempre foi assim as roupas nunca ficam bem nela,gente por favor me ajude. porque agora no final do ano ela está querendo viajar para o Paraguai depois de 16 anos ,ela quer voltar á ver sua familiares só que ela vai viajar com as roupas que tem
Unknown disse…
Eu gostaria de inscrever a minha mãe ela usa roupas super bregas e cafona
Anônimo disse…
Boa noite!
Eu sou professora na Rede Pública tenho 49 anos e o que ganho não dá para eu me vestir corretamente, pois mantenho minha filha na faculdade.
Gostaria que vocês me socorrecem.
Desde já agradeço.
Fatima Pelais.
Anônimo disse…
Olá sou de de Goiânia-goiás, gostaria de escrever minha mãe de 37 anos,porque as roupas dela não então nada legais e ela fica um pouco desamparada na hora de comprar roupas novas e também fica meio indecisa na hora de escolher.
Então eu queria que vocês pudessem ajuda-la.
socorrooooooooooooooooooooooo
Anônimo disse…
gostaria de se arruma bem eu tenho 18 anos moro em mulungu pernambuco quria muito se arrumar direito mais nao sei por favor me ajudem
Unknown disse…
Ola Arlindo e Izabella. meu nome é jaciara tenho 28 anos e eu adoraria participa do programa pq preciso de una ajuda de VCs pois acho meu jeito de me vesti muito inadequado sim Que sou Mae e esposa,entao por favor me ajudem.
elisa rocha gomes disse…
ola esquadrão da moda eu tenho uma tia que não sabe se vestir ela tem roupas lindas mas não sabe vestir eu queria que vocês mudassem ela para ela ficar sensacional porque eu sinto vergonha de sair com ela só pra vocês saber o k-o ela um dia saiu com uma blusa transparente e uma legue colada de mostrar a calcinha com um furo na bunda e ao redor do furo sujo de marrom parecia que ela tava cagada esquadrão só vou te pedir uma coisa transforme minha tia pela amor de deus
moranguinho disse…
olá meu nome é luciane,tenho 32 anos, casada a 4 anos e tenho 4 filhos preciso encarecidamente da ajuda de vcs para levantar minha alto estima pois n sei me arrumar e nunca estou na moda to sempre estilinho gurizinho n sei andar com roupas femininas me ajudem por favor. obrigada bjs!!!!!!!
Anônimo disse…
Ola,meu nome é Jenifer tenho 19 anos morro em Ibatiba (espirito santos) eu gostaria de particpa do pograma de vcs , eu presizo de ajuda eu trabalho vendendo passagem aqui onde eu morro as pessoas reparam muito pq aqui é uma cidade pequena estou pedido socorooooo,vem me ajuda por favor
Ana Carolina Mendes disse…
Gostaria de escrever minha mãe por que ela tem uma grande difiuldade de se arrumar bem e chamar a atenção do meu pai, ela tem 35 anos o nome dela é Ana Paula e moramos no Rio de Janeiro Duque de Caxias.
Anônimo disse…
Eu gostaria muito de escrever a minha mãe porque ultimamente ela tem se valorizado cada vês menos ela tem 35 anos o nome dela é Paula mora no rio de janeiro duque de Caxias Olavo Bilac meu nome é Ana Carolina Mendes
Anônimo disse…
ola gabriela gostaria de lhe pedir uma missao quase impossivel para minha mae ! ela e diaconiza da igreja e nao sabe se verti nossa passo vergonha com ela ela so tem 34 anos e parece que tem 60 por favor me ajude pois gostaria de vela vertida como deve o figurino uma mulher de classe e tambem elegante perante o senhor meu nome e junio sou de belo horizonte eu tenho fe que ela vai ganha no esquadrao da moda
Unknown disse…
Gostaria que voces escolhecem minha mae eu gosto muito dela por isso tomei a decisão de fazer esse apelo pedindo socorro e ajuda ela tem umas roupas muito feias e muito estranhas principalmente uma saia amarela que vai ate o pé ela e rodada e cheia de flores minha mae tbm tem uma sandalia horrivel velha e muito estranha minha mae não tem nada de estilo elacombina roxo com amarelo e verde bom por isso socorro Arlindo e Isabela me ajudaaaaa
Anônimo disse…
gostaria de fazer a inscriçao para minha esposa,ha anos ela nao compra roupas e sempre as mesmas,tem 2 calças unicas que ela nao tira do corpo,fora os sapatos ja gastos...Ajude-a estamos a tempos sem condiçoes e ela esta sofrendo com esta siruaçao...
Gostaria de ve-la linda e somente vcs podem deixa-la
janaina ,ilheus-ba disse…
tenho 28 anos sou casada ,5 filhos...devidi a situaçao financeira nao posso mais me cuidar,por isso estou depressiva,desanimada,ha tempos nao troco nada do guarda roupa,esta tudo gasto,sempre que assisto o programa me imagino no lugar das mulheres que estam la,gostaria que me dessem esta oportunidade ficaria muito feliz,afinal esta linda e o sonho de qualquer mulher,me ajudem a voltar a ser uma linda mulher,pois vcs sabem que depois que temos filhos se acabamos e sem dinheiro pra se cuidar pior ainda...Creio que meu dia vai chegar de estar no esquadrao da moda
Anônimo disse…
oie,, aki eh a joelynne, eu gostaria muito d realizar o meu sonho, eu tenho uma vizinha q eh muito amiga minha, mas nao sabe como se vestir, ela tem apenas 27 anos e tem uma filha d 6 anos, ela tem vergonha d se vestir d se valorizar, ela nao usa vestido nao usa cquase nada, soh usa short com camiseta e a camiseta tem q ser simples sem nada, ela nao sabe se arrumar, a mesma roupa q ela usa pra trabalhar eh mesma pra ir pra uma festa chique, como eu disse short camiseta e havaiana, pois ela nao usa salto,,, a camiseta deixa ela ainda mias grda do que eh... por favor nos ajude eu emploroooooo.... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......
Anônimo disse…
sou fabricia almeida gonçalves de belem / para gostaria muito de participar (eu nao visto o q quero e sim o q poso)eu nao perco seu programa bjosssssssss
Flávia disse…
Olá! Meu nome é Flávia, tenho 44anos. Preciso de ajuda, sou casada há 8anos, meu marido é 14anos mais novo!!!Estou numa fase mt difícil, não sei mais como me vestir. Perdi a noção de estar jovial para acompanhá-lo.Tenho medo de parecer ridícula.Estou completamente sem norte!!!!Junto com isso, minha autoestima está zerada!!!!Por favor....responda ao meu apelo!!!!
Olá gostaria de escrever minha mãe ela tem 36 anos mias tem roupa que ela veste que é muito feia gostaria muito que você Arlindo e você Bela ajudasse ela e nos ajudasse moramos na Fazenda Milano município de Santa Maria da Boa Vista Pernambuco eu sei que é muito longe mais por favor me ajude!!!
Anônimo disse…
gostaria de escrever minha esposa no esquadrão da moda pq as vezes chamo ela pra sair e ela ñ quer pq ele mesma sabe q se veste muito mal e nuncar quer sair vcs pode ajudar ela por favor sou de brotas interior de são paulo nos ajudem por favor obrigado
Anônimo disse…
aimarystgostaria de escrever minha mãe pro que ela e muito cafona não gosta de se rumar quando sai vai com roupa ridículas me ajudem
Anônimo disse…
gostaria de escrever minha mãe pro que ela e muito cafona não gosta de se rumar quando sai vai com roupa ridículas me ajudem
Anônimo disse…
me ajudem eu to com minha altisma mt bra baixo oque faz uma mulher se feliz e ser mt bonita vcs consegue mt obrigada me ajuda pelo amor de deus bjjj
Unknown disse…
Eu Valdinéia gostaria de escrever minha cunhada,pq a vida dela é muito sofrida,e o marido dela vive a chamando de gorda e feia perto de qualquer pessoa.E peço por favor de esta alegria para ela,pois ela tem dois filhos e esta muito maltratada e se veste muito mal. Obrigada.
Unknown disse…
isa eu gostaria de escrever minha mãe,mas ela se verte muiro mau. PORFAVOR ESQUADRÃO DA MODA AJUDA MINHA MÃE**
Unknown disse…
olar meu nome e mariana eu tenho 12 anos, eu queria que minha mae partissipaçe do progama ela se veste muito mal. PORFAVOR ESQUADRÃO DA MODA ME AJUDAAA**¨¨
Unknown disse…
olá meu nome é gleice peço ajuda de vcs Harlindo e Isabela,eu tenho uma colega que se chama Rubenita ela e da quela que e temente,quer ser loura mais não tem coragem tem um marido que não li dar valor seu alto estima e la enbaixo não se veste porque o marido não dar pra ela ela tem 28 anos mais com cara de 40 peço vossas ajuda sei que nada e inpossivel quando queremos ajudar alguem,vcs não iriam jagar nada fora dela porque ela não tem o que jogar fora.porfavor ajude-meeeeeeeeee
Unknown disse…
quero ajuda do esquadrao da moda,para ajudar uma amiga que e montrapilha,não te estima e sofrida,nao se veste bem seu marido nunca elogiou ela,ela tem 28 anos com cara de 40 seu nome e Rubenita eo meu e Gleice sei que nada e inposivel quando queremos ajudar alguem,por fovor eu te enploro equipe do esquadrao...beijos.
Bruna Leticia disse…
esquadrão ajuda minha mae ela tem 36 anos o estado dela é orrivel.endereço r.antonio jose de melo,cidade piripiri-piauí.bairro floresta,casa 1023.bjs amo vc.
Unknown disse…
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund mi ajudem a minha mãe por que ela nao tem muita roupa por que ela não tem condição de comprar a minha mae tem 39 anos e si vesti não muito mal,meu pai não da nem um elogio para ele e ela si senti muito mal por isso,mais eu amo muito ela e nuca pude dar um presenti para ela e isso mi deixa mal,e feri minha alma mais eu queria muito que vocês ajudasem ela por que eu a amo muito...
Unknown disse…
Bela e Arlindo por favor a ajuda minha mãe ela tem 35 anos e não sabe como se vestir como uma pessoa da idade dela pois se veste como menina de 15 anos....MORO EM NOVA CANAÃ DO NORTE (MT)RUA: juraci ribero do nascimento N:30 Bela ajude minha mamãe Bjsssss
luciana disse…
oi isabella arlindo a minha filha mariana ela tem 17ano eu e uma piriguente pq ela ñ ser arruma direito mer ajuda pq ela e bonita ñ preciza ela fika desse jeito meu moro no rio de janeiro meu tel 37765031 cel 68654212 me ajuda pufavor vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Unknown disse…
gostaria de escrever minha tia Monica , as vezes ela se vesti em csa de um jeito , boom esquadrão da modaaa ajuuuuda eu
Unknown disse…
ola meu nome é samira , eu gostaria de escrrever minha tiaa Mônica , porque tem umas vezes que ela se vesti de uns jeitos que eu olho e penso meu Deus oque eu faço para ajudar ela !"
Anônimo disse…
Eu gostaria de escrever a minha esposa, porque ela se veste muito mau, nao entende nada de moda. Por favor ajudem ela.
Anônimo disse…
oi Arlindo me ajuda tenho um corpo horrível não me sinto legal qnd visto uma roupa me sinto ridícula.sou casada amo meu marido tenho muito medo de perder ele .meu cabelo nem se fala e duru e não sei como faco pra melhora..me ajuda por favor não tenho roupa p vestir so tenho bagassos ..o que eu fasso..sera se tem jeito pra iss0.....estou desempregada não tenho condições de comprar roupas. eas que tenho e um sufoco pra entrar em mim.mas mesmo assim entra forcado.de.ta com 5 meses q eu ganhei nenê..fiquei ridícula pernas finas e barriguda..se eu tivesse condissoes eu já tinha feito uma plástica na barriga queria muito acabar com essa barriga q me encomoda ate na hr de me vestir me dar ate disgosto.nao sinto vontade nem se sair..sinto q meu marido hj tem vergonha de sair comigo...Arlindo eu tenho um sonho mas eu tenho vergomha de fala o que..mas eu vou falar pra vc..pq eu presiso encontra alguém q possa me ajudar..e talvez vc e a isabela possa me ajudar a realizar o meu sonho..o meu sonho Arlindo eeee...fazer aguma coisa pra deixar minhas pernas mais grossa e fazer uma plástica em minha barriga pra tirar as gorduras pq ta ridiculla..sera se vc pode me ajudar Arlindo a realizar meu sonho...preciso encontra um jeito pra minha cituacao urgente......esse e meu endereço..... rua esmeralda 318 viela 2 casa 71 jardim itapark maua sp...cep 09351-429 Rosileide 28 anos
larissa e orlando disse…
oi boa noite eu queria q vc ajudase a minha mae ela se vesti muito mal. alem de se vistir mal ela e muito deslexada com as coisa dela ela se cuida muito mal me ajude isabella fiorentino e arlindo grund
Anônimo disse…
Oi Arlindo Oi Bela, tenho 50 anos e não aceito o que o tempo faz com a gente, posso até ser madurona mas quero ser elegantérima dessas mulheres que passam a imagem de bem sucedidas e realizadas, acho que até consigo um pouco mas com a ajuda de diretamente de vcs sei que posso melhorar. Obs; Uso oculos e meu cabelo... àa meu cabelo... Sou fã de vcs grande abraço.
Anônimo disse…
ola esquadrão da moda todos os sábados eu vejo e sempre quis escrever minha tia Ana Lice ela so sabe usa causa legue e ela e um pouco fofinha e parece muito mais que isso ela necessita muito da ajuda de vcs esquadrão por favor
Unknown disse…
ajudem minha mãe porfavor socoro arlindo
Anônimo disse…
OI PESSOAL EU SOU A KEWLEN VICTORIA TENHO 10 ANOS EU GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDACEM MINHA VOO ELA TEM 61 ANOS MAIS ELA SE VESTE MUITO MAL.SE VCS ME AJUDACEM EU FICARIA MUITO FELIZ MAIS EU NAO SEI SE VCS PODEM ME AJUDA PQ EU MORO EM MG AV RECANTO VERDE RUA TUCSTENIO NUMERO 42
Anônimo disse…
OI PESSOAL MEU NOME E KEWLEN TENHOO 10 ANOS EU GOSTARIA QUE VCS ARRUMASE MINHA MAE ELA TA NE UM ESTADO TERRIVEL PORFAVOR ME AJUDEN ELA NEM SABE QUE EU TO MADANDO ISSO PARA VCS MAIS POR FAVORELA TA PIOR DO QUE MINHA VOO ELA NAO SE PREUCUPA COM AS ROUPAS E O CABELO DELA NAO CUIDA DE NADA COM ELA POR FAVOR EU SOU MUITA FAN DE VCS EU AMO VC ELA MORA EM AV RECANTO VERDE MG N 333 ELA CHAMA SIRLENE AURIA ANICIO GANDRA DE SOUZA
Anônimo disse…
oi isabelle e arlindo eu queria que voces vinhesse para me ajudarem com a minha mae ela tem 42 anos e se veste muito mau por isso eu queria que voces vinhessem investigar os tipos de roupa que minha mae veste,ha ela e evangelica,mas eu acho as roupas dela muito feio para o tipo do corpo dela por favor venham ajudar a minha mae sou monica moro na bahia rua adolfo amorim bairro monte pascoal n408beijooooooooos.
Anônimo disse…
oi isabelle e arlindo minha mae esta precisando de roupas que acente com o estilo dela como ela e evangelica ela tem ums vertidos longos feios horriveis por favor ajudem a minha mae moro na bahia bairro monte pascoal n 408 socorro.beijosssssssss.
Anônimo disse…
ola isabelle e Arlindo eu bruna ti peço socorro por minha mae esta se vestindo tao mal vcs precisa ve o guarda-roupa dela eata na dificuldade de se arrumar ela não sabe se vestir ela usa aqueles blusão sooooooocorrrooo bela e Arlindo eu morro em são Paulo bairro Domitila numero 187 casa 03 do fundo nome bruna carolina araujo de oliveira soooooooooooocoooooooooorrrrrrrroooooooooooooooooooooo
Karoline Bianca disse…
Ooi Isabella e Aelindo aqui quem fala é a Karoline eu moro em são josé dos campos no bairro campo dos alemães na rua joão batista de nacimento numero 150 eu,não aguensabe to mais a bregusse da minha mãe ela não tem nem um poco de estilo eu gostaria muito que voces ajudase ela ela é esteticista e não sabe se visti ela presisa muito renova o guardaropa dela por favor me ajude eu não aguento mais...socorroooooooo.beijos gosto muito de voces minha mae é muito brega kkkk
Nara santos nascimento disse…
Meu nome é nara santos,conheço uma amiga que tem um mal gosto pra vestiario,ela tem 47anos mas é muito bonita pra ser vestir não mal,não so eu acho como todos amigos e familiares,pesso muito,alias te suplicó vem ajuda-la,assim a vida dela e das pessoas presentes será mais prazerosas.. Ajuda a minha amiga maría pelo amor de Deus.
edson disse…
minha mulher depois que casamos engordou mais de 30 quilos foi aí que ela desanimou em se arrumar, so usa as mesmas roupas ,deixa de comprar para ela para comprar para nossos filhos queria ver a minha mulher se arrumando de novo para mim e principalmente vela feliz de novo comsigo mesmo, por favor ajude minha mulher que tanto amo .
Anônimo disse…
minha esposa, vive frustrada na hora de trocar de roupa para sair, chora, se irrita.As vezes desiste de sair.Por favor me ajude a devolve-la sua auto-estima,pois ela é uma pessoa divertida,mas estar infeliz por não consequir se vestir como gostaria, e deveria.As pessoas vez ou outra lhe perguntão se ela estar gravida. Isso a deixa muito deprimida,pois não é tão gorda para esse tipo de colocação! obrigado pela atenção de vocês. um abraço
Anônimo disse…
boa tarde ARLINDO BELLA ,meu nome eRosilene gostaria que vcs ajudasse minha filha ela si veste muito mal e repete as mesmas roupas sem falar que já perdeu varias oportunidade de trabalho por causa desse modo de si vesti as vezes pesso pra ela não sair fico com vergonha . pelo amor de deus ajude essa mãe aflita que não sabe o que fazer .mais vcs sabem desde já agraço .moro na rua audalio gonsalveis dos santos 323 jardim thomaz santo amaro são paulo
Anônimo disse…
Oi Isabella e Arlindo tdo bem com vocês? Meu nome é Edeni tenho 40 anos e estou passando por um momento muito díficil na minha vida pessoal que foi a perda do meu bebê. Gostaria muito de participar do esquadrão para mudar meu visual e ficar mais bonita para minha família. Bjos adoro vocês.
Anônimo disse…
minha mãe tem 46 anos e o nome dela e regina ela é brega e gostaria que vocês ajudacum ela bjs
Gostaria de escrever minha mãe de 44 anos o problema dela é ela não compra mais roupa pra ela ela compra só pro meus irmãos e eu ai ela ñ se cuida ela sinta umas coisas nas mãos e a mão dela fica inchada ai ela tem roupas mais as roupas delas são tudo fora de moda o nome dela é oneide mais as pessoas chama ela de irmã neide ela vende guaraná da Amazônia na feira e também empadinha bolo 🎂 cuscuz café 🍵 e suco ai ela pega uma saia e blusa pronto ai ela vai vender as coisinhas delas por favor ajeitar minha mãe 🙏 eu tenho fé que vocês vão ajeitar ela e ela vai fica linda aonde agentes mora é cidade:São luis Bairro:Vila Vitória o número da casa 🏠 é 57
Por favor ajuda minha mãe ela ñ se ajeitar ela ñ liga mais pra ela por favor coida da minha mãe ela é muito bonita ela é minha rainha 👑 da minha vida eu amo muito ela eu e meus irmãos por favor 🙏 ajeitar minha mãe ela tem 44 anos o nome dela é oneide mais as pessoa chama ela de irmã Neide cidade:São luis Bairro:Vila vitória o numero da casa 🏠 é 57 por favor vem logo eu tenho muitas fé q um dia vocês vão ajeitar minha mãe...
Unknown disse…
Oi ! Eu so daqui da Paraíba e preciso escrever minha querida mãe qe tanto amor 💓 ela é muito brega o nome já dis tudo Raimunda ela tem 52 anos.
Anônimo disse…
minha mulher tem 23 anos eu gostaria que ela parecer de usa essas legues feias e roupas de gente veia ela anda so de chinelo não ser arruma
Anônimo disse…
Oi arlindo e isabela gostaria de participar do programa pois estou desenpregada e nao sei me vistir adequadamente Para yma entrevista de Emprego ou no anbiente en casa me ajudem
Unknown disse…
Oi arlido bella por favor ajudem minha cunhada monica porque ela se veste muito mal fico com pena dela porque todo mundo fica comentando quando ela chega e ela nem percebe e tudo muito colado e curto mim ajudem bella Arlindo
Jucicleia disse…
Eu quero paticipa do pogama
Jucicleia disse…
Eu quero patipa
Jucicleia disse…
Eu quero paticipa
Anônimo disse…
ola gostaria de escreve minha esposa pois desde que ela teve nosso filho não sei o que aconteceu, ela não liga mais para o visual, roupas e gostaria da ajudar de vcs para ter minha esposa linda como ela era antes amo ela demais morro no rio de janeiro
Unknown disse…
eu gostaria de escrever minha amiga que a vida dela e so vestir roupa curta e e muito cafona e as roupas dela são muito curta ajude minha a miga jaiuza Rodrigues ela tem 3 filho e tem 32 anos por favor ajude ela esquadrão
Então eu gostaria de escrever minha pessoa mesma meu sonho mesmo é deixar o Rodrigo mudar meu visual tocar em meus cabelos e fazer a diferença nunca mudei sempre foi isso o que é e fazer uma linda maquiagem queria poder pagar para fazer em mim mas eles compra muito caro e meu bolso ainda não pode pagar e so Pois minhas roupas são normais nada de tão inarmal pois quais não tenho se por acaso tiver ai um dia de diva e quiser colocar minha pessoa eu ia adorar de paixão bjs e até. ..
Anônimo disse…
- Olá, gostaria de inscrever minha madrasta no esquadrão da moda!!! #Urgentemente Por favor...
Anônimo disse…
Gostaria que fizer uma torso mação em minha eu me acho feia
danielesantos santos disse…
Oi gostaria que vcs ajudasse a minha mãe ela tem depressão e por causa disso não gosta mas de se arrumar quero muito que ela se alegri pois ela e tudo pra mim ...por favor mim ajuda obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.