Pular para o conteúdo principal

Eike Batista - Empresas do Grupo EBX

Eike Batista - Empresas do Grupo EBX

Eike Batista

Eike Batista - Empresas do Grupo EBX: Nos últimos dias, muito tem se falado sobre o empresário Eike Batista das Empresas do Grupo EBX, sua notoriedade se tornou mais evidente quando foi divulgada a lista dos homens mais ricos do mundo, e ele aparece na 8ª posição, com uma fortuna avaliada em U$ 27 bilhões de dólares, hoje o homem mais rico do Brasil.

Eike Batista é uma inspiração para empresários e investidores do Brasil o do mundo, sua capacidade de fazer negócios de sucesso fazem parte de sua personalidade. No ano de 2008, realizou a oferta pública inicial de ações da empresa OGX Petróleo Gás na Bolsa de Valores de São Paulo - Bovespa, atingindo a soma de 6,711 bilhões de reais em vendas dos papéis da companhia, ficando famosa por ter sido a maior IPO (Oferta Pública Inicial de Ações) da história da Bovespa. Para se ter uma idéia do tamanho sucesso da oferta da OGXP3, a procura para compra dos papéis foi 10x maior que a oferta, muitos dos papéis comprados por investidores estrangeiros.

Eike Batista Forbes: Em Março de 2010, publicado pela revista Forbes, Eike Batista está em 8º lugar na lista dos maiores bilionários do mundo. Eike Batista em apenas dois anos conseguiu levantar sua fortuna em mais de U$ 15 bilhões de dólares, isso se deu pela venda de parte da mineradora MMX para a multinacional Anglo American, e ainda com o aumento dos preços das comodites em todo o mundo, comodites são o carro chefe de suas empresas.

Algumas empresas de Eike Batista
EBX - Cotada na Bovespa com o código de negociação EBXB3 - Holding controladora do grupo EBX.
MMX - Cotada na Bovespa com o código de negociação MMX3
OGX - Cotada na Bovespa com o código de negociação OGXP3
LLX - Cotada na Bovespa com o código de negociação LLXL3
MPX - Cotada na Bovespa com o código de negociação MPXE3
MD.X Day Hospital - Empreendimento imobiliário
Pink Fleet - Turismo náutico
Real State - Hotel
Hotel Glória
Mr. Lam - Restaurante especializado em comida chinesa
Porto de Peruíbe

Muitas pessoas e investidores se perguntam, porque a sigla X no nome das empresas de Eike Batista. Sua explicação é fornecida pelo ele próprio: "O X representa a multiplicação, acelera a criação da riqueza".
É parece que deu certo! Parabéns ao Eike Batista por suas conquistas e pelo sucesso de suas empresas. Nesse ritmo, rapidamente veremos um brasileiro como o homem mais rico do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.