Pular para o conteúdo principal

INCEPA LOUÇAS SANITÁRIAS, PISOS E REVESTIMENTOS



INCEPA PISOS

A INCEPA revestimentos cerâmicos é uma das maiores empresas do Estado do Paraná
e uma das empresas mais destacadas do Brasil em seu segmento. No ano de 1999 a Incepa se tornou parte do Grupo Roca, passando a usar a mais avançada tecnologia de produção de diversas partes do mundo.

PISOS E REVESTIMENTOS

A Incepa traz para os consumidores, produtos com excelente qualidade e design, projetos desenvolvidos na Roca Designer Center em Barcelona, trazendo soluções completas em pisos, porcelanatos, revestimentos, louças sanitárias e outros produtos.

PISOS CERAMICOS

A empresa já está no mercado há 50 anos e hoje conta com mais de 1000 colaboradores em duas fábricas, uma em São Mateus do Sul no Paraná e outra em Campo Largo, disponibilizado à seus clientes mais de 2500 produtos de seu portifólio, onde 300 novos produtos são o lançados a cada ano que passa.

A Incepa produz hoje mais de 19 milhões de m2 de pisos e investimentos, onde quase a metade dessa produção é exportada para diversos países do mundo, inclusive os EUA.

PISOS PORCELANATO

Incepa louças sanitárias, pisos e revestimentos: Se você está construindo ou reformando sua casa, uma dica, é dar uma olhada nas louças sanitárias, pisos e investimentos Incepa, os produtos da empresa são de primeira classe e que podem satisfazer plenamente a decoração de banheiros, cozinhas, áreas externas, áreas internas, piscinas e áreas de alto trafego de sua residência. O site Incepa para ver todos os lançamentos da empresa, fica no endereço eletrônico www.incepa.com.br.

PISOS E REVESTIMENTOS INCEPA

Incepa Sow Room: Em SP, a Incepa possui uma unidade de apoio na forma de Show Room que atende construtoras, revendas e outros consumidores de forma especializada, com ótimo atendimento, local onde é possível ver pisos, revestimentos e acessórios Incepa e Roca, além das louças sanitárias Incepa e Celite.

O show Room Incepa fica aberto ao público de Segunda a Sexta das 9h00 às 19h00 e aos Sábados das 9h00 às 13h00.
Endereço: Av. Brasil, 2188 São Paulo SP - CEP 01430-001
Telefone: (11) 3061-5266



Comentários

Zulma Alves Ferreira de Castro disse…
Comprei um vaso Incepa modelo Boss com caixa acoplada, acabei de instalar e o produto não funcionou bem! Não tem boa evasão, tem que dar 2 descargas para descer os dejetos e o que é pior é que a caixa acoplada enche muito lentamente complicando o processo. Havia um vaso deca no local funcionando muito bem, por isso não se trata de pressão de ´´agua ou algo parecido. Como vou resolver meu problema, gostaria mesmo era de trocar, o vaso é bonito, agrada no visual mas deixa a desejar na funcionalidade. Troquei para modernizar e levei prejuízo!!! Aguardo contato da Incepa, pois pretendo fazer um vídeo e jogar na internet para que outros possam ver a qualidade do produto!
Att.
Zulma castro (zulmacastrocd@ig.com.br)

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.