TELEFONE DA RECORD





Telefone da Record

A Record é hoje uma das maiores emissoras da televisão brasileira, ela iniciou suas transmissões no ano de 1953 com um programa musical, e no ano de 1956 foi a pioneira em fazer a transmissão ao vivo do grande Prêmio de Turfe no Brasil, que na época era o grande evento do momento. De lá, até os dias de hoje, a Record só cresceu, estabelecendo-se como das emissoras com a maior audiência do Brasil, e com transmissões em outros países, pela Record Internacional.

A Record traz em sua grade de programação, excelentes programas com muito entretenimento, diversão e notícias para seus telespectadores. Na parte de humor o Show do Tom é sem dúvida um dos melhores programas de humor da tv, na parte de jornalismo, a Record também vem dando um show, com muita qualidade e em ótimos horários, sem falar nos filmes, que são sempre muito assistidos.

Recentemente, a Rede Record colocou no ar, um portal de voz para que os telespectadores possam interagir com a emissora, nele, você pode dar sugestões para seus artistas preferidos, deixar seus recados, participar de chats, enfim, um canal de comunicação com linha direta com a Record.

Telefone da Record: Para você acessar esse canal de comunicação, utilize o telefone da Record que está disponível para todos os telescpectadores, no número 0 xx 11 7144-1212. (Telefone Record - Portal de voz ).






















2 comentários:

Anônimo disse...

NO DIA 29 DE OUTUBRO AS 10.25 DA MANHAM PEGUEI O ONIBUS DA EMPRESA 371 NOCAP SOFRI UMA QUEDA DENTRO DO ONIBUS COM UMA BRUTA FREIADA DO MOTORISTA E NAQUELE MOMENTO QUE EU DECER QUASE QUE ELE MIM PRENDE NA PORTA SE A MOÇA QUE DECEL NAO GRITACE ELETINHA MIM MATANDO. POR ISSO PEÇO QUE NOSSO GORVERNANTE VENHA TOMAR PROVIDENCIA HOJE SINTO DOR NOBRAÇO QUESOFRI ESSA LEZAO.PONTO FINAL E NA PRAÇA SECA.POR FAVOR MIM AJUDEM...

Anônimo disse...

eu tenho a fazer eu gostaria que a red recor fosse fazer uma reportagem a uma cidade no nordeste de pernambuco a cidade se chama cabrobó la falta tudo médico pediatra sirugião o prefeito da cidade é médico as mães quando vai fazer uma cesaria ela tem de sair de cabrobó e ir até petrolina que fica mais 300 km de distancia pra gangar uma criança onibus na cidade não tem s[o moto e vão toda velha que ponha vidas das pessoas em risco eu gostaria que a red recor não da regional do pais fizeste uma reportagem na cidade de cabrobó se precisar de alguma informação sobre a cidade por favor me liga tel 11963627010 ou 11957177694 eu vou ter o maior prazer de fazer esta reportagem e denuciar a cidade de cabrobó boa noite eu estou aguardando a resporta meu e-mail é derci.frois @hotmail.com

Postar um comentário