Digitei





07 novembro 2014

ITAÚ TRABALHE CONOSCO VAGAS 2015

O banco Itaú se tornou um dos maiores bancos de todo o hemisfério sul, graças ao seu compromisso com os clientes. Quem tem conta no Itaú ou utiliza os serviços do banco sabe que pode sempre contar com um bom atendimento além de tecnologia de ponta que garantem agilidade nas informações e praticidade nos serviços oferecidos.





O Itaú oferece vários serviços e vem buscando ampliar seu leque de opções para atrair novos clientes e garantir melhores serviços a quem já é cliente do banco, que continua investindo em tecnologia de ponta para oferecer serviços que podem ser utilizados com segurança e agilidade pela internet ou em uma de suas agências, presentes hoje em todo o território nacional.

A história do banco Itaú começou ainda no ano de 1943 e ao longo de todos estes anos muita coisa mudou, o Itaú cresceu bastante e hoje, para garantir agilidade no atendimento aos seus milhares e milhares de clientes, conta com um grande número de funcionários nas mais diversas áreas e continua contratando, pois o Itaú continua ampliando sua área de atuação.

EMPREGOS NO ITÁU - VAGAS DISPONÍVEIS

 Se você busca uma oportunidade de emprego no Itaú, saiba que durante todo o ano várias oportunidades de emprego são abertas e você poderá ser o próximo a ocupar uma destas vagas de emprego no Itaú em 2015.


CADASTRE SEU CURRÍCULO NO ITAÚ

Itaú Trabalhe Conosco Vagas 2015 - E para cadastrar seu currículo para concorrer às vagas do Itaú, em 2015 você só precisa acessar o link abaixo, onde poderá preencher o formulário e assim ter seu currículo cadastrado no site da empresa: www.itau.com.br trabalhe conosco 2015 currículo



O Itaú oferece oportunidades através de seu programa Trainee, de Estágio, além das vagas que são abertas e m suas agências por todo o país. Através do site do Itaú, na página "Carreiras", você poderá conhecer melhor cada um dos programas e também as vagas disponíveis, para isto é só acessar o endereço: www.itau.com.br/carreira











Nenhum comentário:

Postar um comentário