Pular para o conteúdo principal

Moda Inverno

MODA INVERNO 2009


As cores do inverno 2009 são o preto e tons escuros e o vermelho, e como todo mundo gosta de estar na moda em todas as épocas do ano, fiz um pequeno resumo sobre as tendências inverno 2009.

Como o inverno 2009 está chegando, e com ele, também vem as mudanças no guarda roupas, precisamos de roupas mais quentes.


Tendências da Moda Inverno 2009

Misturar o guarda-roupa masculino com o feminino é uma das tendência desse inverno. Peças com cortes retos e gravatas podem e devem ser usados pelas mulheres. Essas peças dão um toque de estilo ao visual da mulher.

Calças inverno 2009




moda inverno

Novidade na estação é a calça cenoura, "carrot". Ela tem um estilo mais folgado, mas, ao chegar nas pernas, dá uma afunilada, deixando essa parte do corpo em destaque. Esse estilo é mais indicado para as altas e magras.


Sapatos inverno 2009

sapato feminino

Botas estão sempre no auge, outra dica : escarpin é o sapato coringa que toda mulher deve ter. Além de combinar com qualquer peça de roupa, o escarpin nunca sai de moda. Mas você também pode usar botas de salto grosso ou aquele estilo coturno na moda inverno 2009.

Blusas inverno 2009



inverno


A moda de blusas inverno 2009.Chegou a hora de você tirar aquelas blusas de tricô que estão no baú e colocar no seu guarda-roupas, pois tricô vem com tudo nesse inverno. Fios volumosos e texturizados com efeito glossy, e fios orgânicos e naturais. Abuse os casacos de tricô

Cachecol de tricô


cachecol



Outra dica, cachecol de tricô são um chame no inverno e também pode ser usado como um lindo acessório nesse inverno.
Use e abuse de sua criatividade pois o inverno é uma das estações mais gostosas do ano para se vestir bem e com conforto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.