Pular para o conteúdo principal

PERDER BARRIGA RÁPIDO

perder barriga rapido

Nesse artigo vamos dar algumas dicas para perder barriga rápido. Como muitas pessoas não tem muito tempo para fazer exercícios por causa da vida muito corrida, saiba que existem vários outros fatores que contribuem para você ficar com uma barriga de tanquinho sarada e bem definida.
Isso pode, não ser uma uma tarefa muito difícil, se você souber algumas dicas que muitas vezes não são seguidas e que podem trazer um excelente resultado na busca da barriga perfeita e invejável.

Se você deseja perder barriga rapidamente, eliminar as gorduras localizadas com urgência essas dicas vão ajudar muito, ou para perder a barriga em uma semana ou para perder a barriga em um mês, para as pessoas mais apressadinhas, também vão ajudar bastante, mas para se ver um resultado satisfatório o ideal são uns três meses para começar a aparecer os resultados.

Isto serve tanto para os homens como para as mulheres.

1. Comer e beber ao mesmo tempo

O consumo de qualquer líquido durante a refeição provoca a dilatação do abdômen, provocando um leve aumento de peso e aquela barriguinha indesejada.

Dica: o ideal é beber uma hora antes ou depois de comer. Outra dica é, ao invés de beber um copo de suco, comer uma fruta, como um pedaço de melancia ou de laranja, após a refeição.


2. Postura

Um dos principais fatores que auxiliam no aparecimento do pneuzinho é a má postura. Bumbum relaxado, quadril e ombros curvados para frente deixam a barriga frouxa.

Dica: Prestar atenção na postura e no posicionamento da coluna é fundamental. Deve-se ficar atento para manter sempre o peito estufado e o abdômen contraído.


3. Membros inferiores

Ficar muito tempo sentado acaba sendo outro vilão para quem busca a barriga sarada. Como essa posição não trabalha a parte inferior do corpo, deixa também o abdômen relaxado.

Dica: O aconselhavel é levantar de uma em uma hora para movimentar as pernas e, sempre que possível, manter o abdômen contraído.


4. Problemas de estrutura óssea

Alguns fatores, como desvios de coluna, quadril largo e ombros pequenos, e até problemas hereditários também podem propiciar o aparecimento da barriguinha extra.


5. Abdominal

Não adianta perder um tempão suando a camisa e fazendo centenas de abdominais que, só com esse exercício, você não conseguirá o tão sonhado tanquinho.

Dica: O segredo é mesclar atividades aeróbias, que facilitam a perda de gordura, com os abdominais, que fortalecem os músculos.

6. Tempo de atividade

Fazer exercícios físicos todos os dias por um período muito longo não vai trazer os resultados esperados mais rapidamente.

Dica: Se praticar as atividades diariamente, exercite-se durante 20 minutos. Mas cuidado com as aulas de abdominais. O abdominal precisa ser intercalado, ou seja, pratique um dia e descanse outro.


Comentários

Anônimo disse…
Olá.
Adorei as dicas de como perder a barriguinha indesejável. Tenho 1,64m altura e 54kilos, aparentemente sou "magrinha", mas o q me perturba é essa tal barriguinha q apareceu. Trabalho sentada a + ou - uns 5 anos, e acabo me relaxando, deixo abdomem solto, aliás tenho uma postura erradíssima. Agor o q me preocupa é q não encontro tempo p/ fazer exercícios de forma alguma, sou totalmente estacionanda.
Me ajudem. Dê + alguma dica...
Obrigada
Antonia disse…
Não sou tão alta não. Mas quando uso roupa apertada minha barriga fica parecendo que tem uma melancia embaixo da blusa. Preciso de dicas que me informem como eliminar a barriga. Forte abraço!
Como perder barriga
Anônimo disse…
minha barriga esta feia,parece ate que estou com uma pochete por baixo da blusa... inves de perder a barriga estou aumentando o meu peso! o que faço se o verão ja esta aí.e ele não perdoa ninguem...........
Anônimo disse…
ola vou comecar hoje, e ver se eese resultado vai ser mesmo legal...
Anônimo disse…
sou homen,e estou com uma barriga meiga e isso está me encomodando,o q me indica para perder?
Anônimo disse…
Olá!gostaria de uma dica boa para perder aquela barriguinha indesejavel,pois sou Homen e isso me incomoda tem alguma dica para mim?
Anônimo disse…
ola.
adorei a dica vou começar hoje mesmo,espero que de resultado.
meu nome e´Cris.
valeeeeeu!
Anônimo disse…
Tenho 1,64 3 70 kilos. Tenho coxas grandes, quadril largo e cintura fina.Só que tenho 2 pneuzinhos indesejados. Oqe eu faço?
Obrigada
Anônimo disse…
estou malhando já faz um tempo, minha barriga diminuiu. hoje tenho uma barriguinha apenas, mas mesmo assim me irrita muito. quero perder a bordinha de catupiry, é mto feio!

odeio gordura abdominal
Unknown disse…
eu a amei vou praticar sempre .. Obrigada !! me tirarão de um sufoco ;) Valeu !!
ALEX disse…
É VERDADE QUE BEBER MUITA AGUA URANTE O DIA AJUDA A PERDER BARRIGA ?
ABRAÇOS
Anônimo disse…
ternho que fazer isso todos os dia ?
Anônimo disse…
oque devo fazer para perder uma barriga localizada? o famoso peneuzinho..
Anônimo disse…
gostaria de saber si tomar cha gengibre ajuda a perder barriga beijos bel
Anônimo disse…
bem que eu queria saber como perde a minha barriga mais as dicas vou segui-las se adiantar eu deicho outro comentário tbm obrigada beijos larissa
Anônimo disse…
Verdade glr..Dicas bacanas...
Perder barriga se resume em perder peso por completo. Solução rápida e eficaz.
Perder peso é pura matemática.
1- Basta consumir 1800 calorias/dia.
Gata-se mais energia e consome menos.
2- Drenagem no local.
Está sem grana! Massagem na barriga na hr do banho. Estou perdendo a barriga. Estou na 3 semana.
3- Nada de carboidrato (arroz, macarrão, pizza, etc)
Proteína branca (aves ou peixes)
Saladas.

UUffa...eh complicado...Mas está dando resultado muitíssimo rápido...Só tenho mais 3 semanas para o carnaval.
Unknown disse…
Olá... tive meu filho há 4 meses... com a gestação ganhei 23quilos, já perdi 19quilos... estava com akela barriguinha, mas há 2 meses pratico exercícios todo dia 1 hora é sagrado pra mim, e estou quase com meu peso de antes...e acredito que todas essas dicas são ótimas!!! eu sigo todas à risca, valem a pena!
Anônimo disse…
PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE QUEREM PERDER BARRIGA SÃO DO SEXO
FEMININO?PODE ME EXPLICAR?INCLUSIVE
EU.
Anônimo disse…
josi
Olá
eu adorei as dicas,tenho 28 anos não tenho filhos tenho 1,56 de altura peso55kl,mais tenho uma barriginha e adoro tomar um cervejinha queria muito perde essa barrinha indesejavél dentro de um mês, pois irei viajar de feria para macéio al onde só tem praia e quero por um biquini muito lindo e para isso preciso de pederder um pouquinho da barrigapreciso da sua ajuda obrigado bjs!!!
Anônimo disse…
Gente, fala sério! Eu nunca pensei em agir dessas forma aí. Bom agora que sei, vou fazer e daki uns dois meses vou me medir, kkk DICAS OTIMAS ADOREI. Obrigada. Bjus.
Anônimo disse…
Gostei de sua orietaçoes parabens ...
lukas
Anônimo disse…
ola adorei as dicas mas eu tenho muita dificuldade para fazer exercicios fisicos me ajudem por favor pois essa tal barriguinha e esse peneuzinho esta me matando
obrigada pela atençao!
Anônimo disse…
eu to com uma barriguinha q ta me enccomodando e tenho 2 semanas.bjao!
Anônimo disse…
obrigado vou tentar seguir suas dicas,sou homem e tenho uma barriguinha que ja da para ver pela camisa e meus amigos sempre vem com alguma piada...estou querendo elimina-la...valeu
Anônimo disse…
tenho 13 anos mais ano tenho muita barriga tenho prnas e bundas muito bonitas mias eu queroperder a barriga sor ela porque bunda e perna estao otimas nao sei o que fasso vc pode mim ajuda quero o amor da minha vida mim ajude por favor nao sei o que fazer .
Claire disse…
Oi.0 meu sonho é ser modelo. tenho um desfile da que um mês e estou com uma barriguinha.Tenho 12 anos , 1.63 de altura e peso 54 quilos. por favor, salvem a minha vida, preciso perder de qualquer jeito. obrigada pela atenção.
Tatah... disse…
olá...tenho 19 anos 1,57 d altura e 57kilos...mas tenho uma barriguinha horrivel...n tenho tempo d fazer academia,queria dicas para perder fazendo alguma coisa todos os dias...
Unknown disse…
Tenho uma dica infalível, porém perigosa e não tão agradável. Querem perder peso rápido sem muito esforço e sem deixar de fazer a rotina que está acostumado(a) a fazer?

Dica 1: PAREM DE TOMAR REFRIGERANTE!!!
Dica 2: PAREM DE COMER COMIDAS PRONTAS E CONGELADAS!!!
Dica 3: PAREM COM OS FAST-FOODS!!!

E AGORA O QUE MUITA GENTE NÃO SABE:

Dica 4: BATA NO LIQUIDIFICADOR MEIA BERINJELA COM CASCA EM 1,5 LITRO DE ÁGUA. APÓS BATER, COE NUMA PENEIRA E DEIXEM NA GELADEIRA. TOMAR TODOS OS DIAS 1 COPO 250 ML EM JEJUM. NÃO COLOQUEM AÇÚCAR, SE NÃO CONSEGUIREM TOMAR POR CAUSA DO GOSTO, COLOQUEM 6 GOTAS DE ADOÇANTE E MEXAM.
OBS.: MUITA GENTE ACHA QUE O GOSTO É HORRÍVEL SEM NEM TER PROVADO. O GOSTO NÃO É RUIM, É UM SUCO NORMAL COM GOSTO BOM.

BOA EMAGRECIDA!!!!

CUIDADOS:
É DE SUPREMA IMPORTÂNCIA QUE SAIBAM A HORA DE PARAR. PESSOAS VICIAM POR VEREM RESULTADO E NÃO PARAM DE TOMAR. ENTÃO PARAM NO HOSPITAL POR FALTA DE GORDURA NO CORPO. NÃO SEJAM OBSECADOS POR PERDER MUITO PESO.
Anônimo disse…
NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (jac) vai vir agora atrás de mim (jam), quero que você (jac) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (jac) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (jac). São Cipriano faça com que (jac) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (jac) e ao meu lado que (jac) me admire e me ame muito, quero que (jac) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (jac) não possa mais viver sem mim (jam) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (jac) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (jam) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (jac) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (jam) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (jam), que tenha muito ciúmes de mim (jam). São Cipriano faça (jac) sentir por mim (jam) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (jac) sinta ódio e nojo de todas e as rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (jam) e que seu amor seja só meu (jam), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (jam) que tenha tesão somente por mim (jam) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (jac) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Paulo Pereira disse…
Um aspecto importante para quem quer emagrecer é ter paciência e muita força de vontade para nunca desistir. Depende de cada pessoa mas por vezes emagrecer ou manter peso de forma saudável leva algum tempo. As actividades físicas praticadas regularmente também não podem faltar na nossa dieta porque ajudam aumentar o gasto de energia e assim queimar mais calorias.
Unknown disse…
GOSTEI DAS DICAS VOU FAZER, FIQUEI COM ESSA BARRIGIHA DEPOIS DE GANHAR MINHA PRIMEIRA FILHA...
Anônimo disse…
Ola !!!!
eu gostaria de saber quais são os alimentos que ajudam a aumentar a barriguinha???
sabe assim a gente evita??? ecesso
Anônimo disse…
Oi.... estou tomando agua de beringela com limao em jejum..... sera que consigo algum resultado positivo referente ao peso???
Unknown disse…
VERÃO SEM BARRIGA! ELIMINE 2KG DE GORDURA PROFUNDA POR SEMANA SEM EFEITOS COLATERAIS!Seca 81% de pura gordura profunda do corpo
Elimina até 8kg por mês sem efeitos colaterais acesse esse link e saiba mais: http://mon.net.br/1a6y25

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.