Pular para o conteúdo principal

Celulite Tratamento

celulite tratamento

O verão já está se aproximando e muitas mulheres começam a procurar um tratamento para celulite. Formas milagrosas e desaparecimento rápido não existem, mas é possível fazer um tratamento caseiro eficaz para minimizar e combater os efeitos da celulite na face, coxas, barriga, braços, pernas, olhos e membros inferiores.

A celulite pode ser infecciosa causada por uma infecção bacteriana, e não se pode fazer confusão com celulite estética, esses tipos de celulite é causada pelo acumulo de gordura- Gordura localizada, principalmente na região abdominal, quadris e pernas. Apesar das duas celulites infecciosa e celulite estética afetarem o mesmo tecido celular subcutâneo, têm causas, sintomas e nível de gravidade diferentes. A celulite infecciosa precisa ser tratada rápido, o ideal é procurar um médico para ele encontrar a solução e receitar remédio especifico para tratamento e cura. Use sempre a medicina é o mais indicado para qualquer tipo de doença.

Há diversas formas e tipos de tratamentos para combate à celulite: ultra som, laser, cremes anti- celulites e estrias, massageador, mesoterapia são alguns dos métodos para eliminar a celulite. A maioria das mulheres e homens optam pelo uso de creme, algumas marcas de cremes que prometem reduzir a celulite são a Avon - Herbalife - Nivea - Natura e Loreal.

Manter a boa forma é o segredo para combater e prevenir a celulite, cuidados na alimentação, saber o que comer ajudam a perder celulite: procurar consumir alimentos naturais sem frituras, não ingerir café ou refrigerante, ingerir sucos de frutas frescas, e como fazem as famosas, fazer academia com musculação regularmente.

Muitas homens e mulheres usam o método caseiro e natural para tirar a celulite, aqui está uma receita para fazer em casa: 20g de argila para uso doméstico, 7 gotas de óleo essencial de menta e água mineral - Misture o óleo essencial na argila e a água até forma uma pasta, depois massageie na barriga, pernas e braços e deixe agir por trinta minutos.Faça 2 vezes por semana. Também ajuda na flacidez e estrias após a gravidez. O homem também pode usar esse método.


Imagens- Fotos de celulite

Antes e depois

tratamento para celulite



celulite fotos


Sempre que surgir qualquer tipo de doença, procure um médico.

Comentários

Postar um comentário