Pular para o conteúdo principal

Financiamento Caixa: Imóveis

Financiamento Caixa Imoveis

Com o Financiamento da Caixa Federal de imóveis é possível realizar o sonho da casa própria, pagando pequenas parcelas por mês. O financiamento da caixa é feito em qualquer umas das agências da Caixa Econômica Federal no Brasil.

No financiamento da Caixa para imóveis, você pode comprar um imóvel novo, usado, terreno ou imóveis na planta, com todos os os benefícios, que só o financiamento de imóveis da caixa oferece.

Financiamento Caixa Imóveis Novos - Carta de crédito do FGTS - Programa minha casa minha vida.

Você consegue financiamento de até 100% do imóvel, com recursos do FGTS, em até 30 anos para pagar, com parcelas que cabem no seu bolso. Uma ótima opção para se livrar do aluguel.

Financiamento Caixa Imóveis: Usados

É possível realizar o pagamento do imóvel em até 30 anos, usando uma carta de crédito do FGTS - individual

Financiamento Caixa Imóveis: Terrenos

Através dos recursos do FGTS ou das linhas de credito da caixa é possível comprar seu terreno e construir da maneira que você desejar.Utilizando a carta de crédito do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) pode-se pagar em 30 anos. Observando o limite de 30% da renda de quem solicitar o financiamento.


Financiamento Caixa Imóveis: Na Planta ou em construção

Poderá ser utilizado os recursos do FGTS ou do SBPE.

Taxa de juros nominal

A taxa de juros é definida em função da sua renda mensal, inclusive no Programa Minha Casa Minha Vida. Fazendo o Financiamento nessa modalidade em 240 meses, é possível financiar 100% do imóvel.

Financiamento Caixa: Material de construção

Utilizando uma carta de credito do FGTS, pode-se adquirir o material de construção para construir sua casa.

Pessoas de baixa renda podem adquirir um imóvel pela Caixa Federal, será feito uma análise cadastral, para aprovação de cadastro, você não pode estar com o nome sujo, no spc ou serasa.

Simulação de Financiamento

Utilize o simulador da Caixa, para simular quanto ficará o valor da parcela mensal do seu financiamento, e veja por quanto será o valor final do imóvel, após sua quitação, É só inserir os dados, valor de entrada, valor financiado e data de nascimento, que o sistema informa as opções que melhor se adpta a sua renda familiar.

Tabela de Juros.
A tabela que a Caixa usa, é a tabela SAC ( Sistema de Amortização Constante), com juros efetivos e nominais.

Documentos e Requisitos necessários para qualquer um dos financiamentos oferecidos pela Caixa habitação.

Veja aqui a lista de documentos necessários para solicitar um financiamento Residencial da Caixa.

Com o financiamento da caixa, você pode ter a certeza de comprar seu apartamento, casa terreno ou reforma do imóvel com toda a segurança e facilidades que nenhum outro banco pode oferecer.

Visite o site do Feirão da Caixa - Lá você pode encontrar várias ofertas de casas, apartamentos e terrenos, e escolher o imóvel onde você quer morar.
Vale a pena conferir, e quem sabe fechar um bom negocio nesse ano de 2009 ou em 2010.

Mais informações no endereço www.caixa.gov.br/habitacao

Comentários