Pular para o conteúdo principal

Boletim Escolar 2010 - Consulta

Boletim Escolar 2010 - Consulta

Boletim escolar 2010

Para fazer a consulta do boletim escolar 2010 e consultar as notas do seu filho nas Escolas Estaduais do ensino médio e do ensino fundamental, é só entrar no site da Secretaria de Educação, que correspondente ao seu Estado.

A consulta ao boletim escolar 2010 é uma forma que os pais têm, de saber como o seu filho está se saindo na Escola Estadual, lembrando que a atualização dos dados é bimestral pelo sistema eletrônico.

No relatório da consulta ao Boletim escolar 2010 online pela internet, você poderá ver as notas do período, os números de faltas e outras informações úteis a respeito do aluno na Escola. Para fazer a consulta do boletim, basta colocar o R.A (registro do aluno).

Consulta Boletim Escolar 2010 RJ
Consulta Boletim Escolar 2010 SP
Consulta Boletim Escolar 2010 MG
Consulta boletim escolar 2010 RS

Comentários

  1. gostaria de saber como saber da minha nota pela internete por um modo mas facil . eu mudei de escola e a minha antiga escola tava de recesso e eu nao tenho nota do 2 bimestre posso reprovar ou repetir a minha nota

    ResponderExcluir

Postar um comentário