Pular para o conteúdo principal

Carnaval 2010 Cruzeiro


Carnaval 2010 Cruzeiro


carnaval 2010 cruzeiro

Carnaval 2010 Cruzeiro: Você já pensou em fazer um cruzeiro de 21 dias no mais luxuoso navio do mundo e ainda assistir ao Carnaval 2010 no Rio de Janeiro? O Silver Spirit, o novo navio da Silversea pode proporcionar isso, ele aportará no Brasil pelo primeira vez, para uma viagem simplesmente inesquecível.

A viagem inaugural está marcada para o dia 21 de Janeiro de 2010, será uma jornada de até 91 dias, chamada de "The Spirit of South America", com paradas em 45 portos em 20 países diferentes, através de dois continentes. O itinerário do Silver Spirit começa em Fort Lauderdale e vai a Los Angeles, passando por New York, para um evento black-tie na Ilha da Estátua da Liberdade, no Rio de Janeiro para o Carnaval, Buenos Aires, Patagônia Argentina e Chilena, dobrando o Cabo Horn e seguindo para Lima e Acapulco, na Riviera Mexicana, pelo Canal do Panamá, até chegar em Los Angeles.


carnaval 2010 Silver Spirit
Silver Spirit - Silversea - Clique na imagem para ampliar

O Silver Spirit tem capacidade para até 540 passageiros, como suítes super espaçosas, 95% delas com varanda, e 6 restaurantes da alta gastronomia a bordo. A embarcação de 36,000 toneladas terá sofisticada decoração Art Deco dos anos 30 e Spa de 770m2, da famosa grife Steiner Leisure Limited, com o que há de mais inovador na área de tratamentos de beleza e anti-stress.

Carnaval 2010 no Rio de Janeiro em um cruzeiro de luxo: Um dos trechos de destaque é a viagem Bridgetown – Buenos Aires, passando por vários portos do Brasil, 21 dias de puro luxo. A saída está marcada para o dia 30 de Janeiro de 2010, três dos quais no Rio de Janeiro para os desfiles do Carnaval 2010 e paradas em Punta Del Este e Montevidéu. O preço do cruzeiro para esse trecho sai partir de U$ 13,897, por pessoa, em suite dupla. Outro trecho muito procurado é Buenos Aires – Santiago (Valparaíso), passando pelas Ilhas Falkland, Cape Horn, Ushuaia, Fjords Chilenos, Punta Arenas, Puerto Montt. O preço por pessoa, em cabine dupla é de U$ 9.478.




”É a primeira vez que esta viagem é realizada pela Silversea, com parada de três dias no Rio de Janeiro para o Carnaval 2010”, diz Marcia Chiota, gerente de marketing para o Brasil. “O Silver Spirit vai surpreender os Brasileiros. Entre as novidades estão o restaurante japonês Seishin e o Stars Supper Club – restaurante com jantar dançante ao som de música ao vivo.” completa.

Após a primeira viagem, o Silver Spirit seguirá para a Patagônia Argentina e Chilena e para a Costa Mexicana. Depois segue para o verão do Mediterrâneo (Junho a Setembro/2010) e Caribe para o outono e inverno (Novembro a Fevereiro). As reservas também estão abertas para o Cruzeiro de Reveillon 2010, com início em Barcelona, no dia 23 de Dezembro 2010 e chegada em Lisboa, em 3 de Janeiro 2011 (11 dias). Preços a partir de US 5,516.00.

Mais informações sobre o cruzeiro de carnaval 2010 da Silversea, reservas e preços, procure seu agente de viagens. Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone da Blue Sea Cruises no número 0800 210270 Pier 1 (11) 3078-2474 . Conheça o trajeto, datas e horários do Silver Spirit pelo Brasil, clicando aqui.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.