Pular para o conteúdo principal

Clarear os Dentes - Método Caseiro

Clarear os Dentes - Método Caseiro

clarear os dentes

Fazer um clareamento dental muitas vezes pode ter um preço um pouco salgado para o poder aquisitivo de muitas pessoas, que pretendem deixar seus dentes brancos com um sorriso bonito. Por isso, para clarear os dentes naturalmente, fiz o teste de um produto que prometia ser muito eficaz e que poderia fazer um clareamento dental barato, por um custo bem pequeno.

Clarear os dentes método caseiro: Muitos pessoas usam os mais diversos métodos para clarear os dentes caseiro, bicarbonato, água oxigenada, morango entre outros, mas um produto que realmente funciona e que pude comprovar é o Listerine Whitening. Estive usando esse produto para ver se funcionava, e por incrível que pareça, após duas semanas de uso, os dentes começaram a ficar bem brancos, trazendo um resultado muito satisfatório para minha surpresa.

clareamento dental

O preço do Listrine Whitening custa por volta de R$ 9,00 nos supermercados ou farmácias, e deve ser usado 2 vezes ao dia antes da escovação, uma vez pela manhã e outra a noite, antes de ir dormir. No rótulo do produto, a informação é que os resultados começam a aparecer só depois de 6 semanas, mas já pude comprovar sua eficácia com apenas 2 semanas de uso, e posso dizer que o produto é muito bom e funciona mesmo, além de eliminar o mau hálito. O Listerine Whitening é fabricado pela KIK Custom Products do Canadá e importado pelo Johnson & Johnson Brasil.
Essa é uma ótima forma para branquear os dentes, o que não deixa de ser um método caseiro e muito barato de ser feito.


Comentários