Pular para o conteúdo principal

Sedu ES Boletim



Sedu ES Boletim

SEDU ES

Para você que reside no Estado do Espírito Santo, e precisa tirar o boletim do seu filho na escola, saiba que já possível através do Portal da Secretaria de educação do Espíritio Santo, fazer a retirada do boletim escolar através da Internet online.

Sedu ES Boletim: Para retirar o boletim eletrônico Clique aqui. Vai abrir o site da Cnpq Gestão Pública, coloque o número da matrícula de seu filho e data de nascimento, depois clique em consultar, logo abaixo. Não esqueça que o arquivo que contêm o boletim eletrônico, e visualizado na extensão .PDF, tenha um visualizador de arquivos .pdf em sua computador para imprimir o boletim escolar.


Comentários

  1. eu nao consiguir ver a minha nota na net

    ResponderExcluir
  2. Olha gostaria que ajustassem o sistema, pois a dias não consigo ver minhas notas.Preciso com Urgência!!!!! Pois é uma sacanagem não poder saber das nossas notas.....
    Espero que isso mude.

    ResponderExcluir
  3. huhu sao boas mesmo

    ResponderExcluir
  4. Erro Falha na operação. Não existem dados para geração do boletim .
    é isso que dá no meu ..

    ResponderExcluir
  5. sera que as notas ja estão no site ?

    ResponderExcluir
  6. estou tentando imprimir meu boletim, mas nao estou conseguindo. se puderem dar um jeitinho na situação eu agradeço!

    ResponderExcluir
  7. se vcs puderrem arrumar o sistema agradeço pois preciso das minhas notas e so esta dando falho no sistema ou sistema tempoirariamente interrompido....

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não esta conseguindo ver sua nota, digo que passei pelo mesmo problema. Para soluciona-lo abra o navegador, clique em FERRAMENTAS, vá em OPÇÕES, depois em CONTEUDO e desmarque a opção BLOQUEAR POPUP, e depois é só ir na pagina da CPqD colocar o numero da sua matricula e data de nascimento, clicar em consultar e pronto seu boletim aparecerá!!!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não esta conseguindo ver sua nota, digo que passei pelo mesmo problema. Para soluciona-lo abra o navegador, clique em FERRAMENTAS, vá em OPÇÕES, depois em CONTEUDO e desmarque a opção BLOQUEAR POPUP, e depois é só ir na pagina da CPqD colocar o numero da sua matricula e data de nascimento, clicar em consultar e pronto seu boletim aparecerá!!!

    ResponderExcluir
  10. Ja fiz o precesso de desbloquiar o popup, mas mesmo assim nao abre as notas, se poderem arrumar o site vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Não estou consguindo ver minha nota , na net quero uma resposta sobre isso tá pq eu não estou consiguindo ver minha nota

    ResponderExcluir

Postar um comentário