Pular para o conteúdo principal

Ações Petrobras 2010

Ações Petrobras 2010

ações petrobras 2010

Ações Petrobras 2010: As ações da Petrobras em 2010, pode ser um excelente opção de investimento para quem deseja fazer uma aplicação em ações no ano 2010. Com a descoberta do Pré Sal, as expectativas de crescimento na produção de petróleo, podem levar a Petrobras à novos patamares no mercado nacional e internacional, elevando seu valor de mercado e em consequência a valor da cotação de suas ações.

petrobras plataforma

Ações Petrobras Valor: Com a cotação das ações Petrobras 2010, levarão a Petrolífera ao patamar de nona empresa mundial com maior valor de mercado no mundo, segundo dados da consultoria Ernst & Young, ganhando 4 posições em relação a Julho de 2009, demonstrando um forte crescimento da Petrobras perante outras empresas mundiais de capital aberto. Esse cálculo é muito simples de feito, basta multiplicar a cotação de hoje da ação Petrobras pelo número de ações que empresa tem no mercado, que hoje são 8.774.076.740 entre ações ordinárias e preferenciais.

Petrobras

A ações Petrobras são negociadas na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) sob o código de negociação Petr3 para as ações ordinárias e Petr4 para as ações preferenciais, além das ADRS da Petrobras negociadas na NYSE (Bolsa de Valores de Nova York) sob o código PBR. A Petrobras no índice da Bolsa de São Paulo (Ibovespa) é a empresa com o maior número em valor de negócios por dia e em valor de compra e venda de ações , e na mesma posição, figura como uma das melhores empresas Blue Chip hoje no Brasil, para realização de investimentos por parte dos investidores.

Petrobras, Campos de atuação:
Exploração e produção
Refino de Petróleo
Comercialização
Transporte e petroquímica
Distribuição de derivados
Gás natural
Biocombustíveis e outras fontes renováveis de energia,
Energia elétrica

Quer saber mais sobre a Petrobras 2010 e seus futuros investimentos na área do Pre-sal, visite o site oficial da empresa no endereço www.petrobras.com RI (Relação com investidores).


Comentários