Pular para o conteúdo principal

Alimentos Energéticos Naturais

Alimentos Energéticos Naturais

Alimentos energeticos

Alimentos Energéticos Naturais: Alguns alimentos estimulam o sistema nervoso do nosso corpo e seu funcionamento, então investir nos alimentos energéticos é uma boa saída para se ter mais energia e viver mais feliz.
Alimentos ricos em Fosfato, vitamina B6, Zinco, Selênio, Vitamina C, Complexo B, e Antioxidantes lhe trazem mais pique e energia proporcionando em excelente bem estar.

Veja alguns alimentos que podem lhe devolver a energia e estabelecer uma harmonia em seu organismo.

Alimentos Energéticos Naturais, sua fonte diária de energia:

Uva:
Ajuda no sistema nervoso. Contém vitamina C e flavonóides que são antioxidantes e ajudam seu organismo a retardar o envelhecimento de sua pele.Também é ótima contra o colesterol.

Laranja:
Contém vitamina C , vitaminas do complexo B, e cálcio. O cálcio é um relaxante muscular e combate o stress. Por isso é importante prevenir o stress, grande mal do século em nossos dias. Ele nos tira a vontade de fazer algo ou desprender energia.

Peixe:
Contém zinco e Selênio. Agem diretamente no cérebro eliminando o cansaço e a ansiedade que pode lhe proporcionar o stress.

Espinafre:
Contém Ácido Fólico, e Potássio. Ajuda a manter a sua pressão normal, age no sistema nervoso, e previne a depressão.

Banana:
A banana tem vitamina B6, produz energia e lhe favorece um sono tranquilo. Ela é ótima para começar o dia e diminui a ansiedade.

Comentários

  1. isso ajudou muito no meu trabalho acho que vou tirar nota 10

    ResponderExcluir

Postar um comentário