Femsa Brasil Coca Cola: Conheça a Femsa Brasil, uma empresa que possui mais de 12.000 colaboradores e está presente nas mesas dos Brasileiros através de seus 91 produtos que compõem seu portifólio.
A Femsa Brasil Coca Cola, possui 4 fabricas no Brasil, produzindo 1,66 bilhoes de litros de refrigerante anualmente, e conta com 9 centros de distruição nos Estados de São Paulo e Mato grosso do Sul. Em 2008 A Coca-Cola FEMSA adquiriu a Refrigerantes Minas Gerais Ltda (Remil) por US$ 364,1 milhões. Com isso, o Grupo FEMSA passou a ter 30% do sistema brasileiro de engarrafamento dos produtos Coca-Cola.
Em 2007 a Coca-Cola FEMSA e The Coca-Cola Company adquiriaram 100% da empresa Sucos del Valle, com operações no México e Brasil, ocupando a posição de primeiro e segundo lugar na operação desses mercados.
EM 2006 A FEMSA Cerveja adquiriu o controle da Cervejarias Kaiser, hoje com o nome de FEMSA Cerveja Brasil, aquisição essa que se efetuou com a compra de 68% da empresa. Também em 2006 a Femsa Cerveja Brasil lança a cerveja SOL, muito apreciada pelos brasileiros hoje em dia, e uma das líderes em vendas. "Dados de 2007"
A Femsa Fomento Econômico Mexicano S.A é uma empresa de capital aberto, tendo suas ações negociadas na Bolsa de Nova York, sob o código de operação FMX e na Bolsa de Valores do México sob a código de operação FENSAUBD.
Últimas notícias 2010 - Femsa Brasil
Cola Cola Light Plus: A Femsa Brasil irá fazer o lançamento na edição de inverno do SPFW, a nova Coca-Cola Light Plus, um refrigerante que é voltado para um público moderno e sempre preocupado com a saúde.
Saiba mais sobre a Sobre a Coca-Cola Light Plus, Refrigerante com vitaminas:"Coca-Cola light plus é uma resposta à tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição, e já foi lançada com sucesso em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Com baixa caloria e fonte de vitaminas B3, B6 e B12, uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.
Coca-Cola light plus é resultado de uma tecnologia avançada que preserva o sabor do refrigerante e permite a adição de nutrientes importantes para a saúde. Sua inovadora formulação, desenvolvida para atender ao paladar do brasileiro, foi testada e aprovada pelos consumidores em pesquisas. O novo produto, que chega em São Paulo no dia 17 de Janeiro junto com o lançamento do SPFW, também confirma uma tradição de Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes".
Fonte: Femsa Brasil
Se você deseja saber mais informações da empresa Femsa Brasil Coca Cola e outras empresas e produtos do Grupo Femsa, entre no site oficial da empresa no Brasil, no endereço online www.femsa.com.br
Comentários