Pular para o conteúdo principal

Recadastramento Anual Servidor Publico 2010

Recadastramento Anual Servidor Público 2010

Recadastramento 2010

O Recadastramento anual servidor público 2010 é uma forma que o Governo Estado têm de manter sempre atualizados os dados cadastrais no servidores públicos que estão na ativa. O Recadastramento anual servidor público é feito todos os anos, e dever ser feito no mês da data de aniversario do servidor.

O recadastramento 2010 anual do servidor público deve ser feito por todos os servidores e empregados públicos civis e militares da ativa da Administração Direta, servidores , Autarquias, inclusive os de regime especial, e empregados de Fundações.
O Recadastramento anual também é obrigatório para funcionários licenciados e afastados.

Para fazer seu recadastramento Servidor público 2010 SP Clique aqui, informando seu número de Cpf e senha de acesso, se não possuir uma senha é só criar uma, colocando seu SE/RE/Matrícula e CPF.

Diversos são os objetivos do Recadastramento anual do Servidor Publico, como:
- A Uniformização de cadastros;
- Realizar estudos atuarial anual;
- Preparar cadastro de pessoas para unificação do sistema de gestão de Recursos Humanos do Estado;
- Estudar a realocação de servidores e empregados públicos para que haja melhor distribuição de recursos humanos no âmbito do Estado.
- Traçar políticas de valorização e capacitação dos servidores e empregados públicos e implantar o banco de talentos;

O outros estados da Brasil também realizam o recadastramento Anual Servidor Público, RJ, PR, CE, SP , BA e outros, Recadastramento Anual Servidor Público Estadual, Federal, Municipal, aposentado e inativo.

Comentários

Fhátima Sabino disse…
Não consigo fazer o meu
recadastramento quando digito o numero do cpf aparece cpf não encontrado o que devo fazer?
Anônimo disse…
Lucia Mieko
Não consigo fazer o meu cadastramento pela internet e nem pelo banco, pois aposentei em 03/02/2010, quando digito CPF aparece CPF não encontrado, o que devo fazer?
Anônimo disse…
eu aposentei,preciso fazer recadastramento?e aonde, posso pelo site?
Anônimo disse…
fiz meu recadastramento no dia 3/010,porem não pude imprimir,no dia seguinte,tentei entrar na pagina e não consigo,como faço
Anônimo disse…
NÃO CONSIGO ENVIAR ME RECADASTRAMENTO O QUE FAÇO?
Anônimo disse…
Sou funcionária pública aposentada (estado de São Paulo). Estando fora do pais, gostaria de saber quais os documentos necessários para fazer meu recadastramento, além do atestado de vida e da procuraçao p uma pessoa fazer por mim.
Anônimo disse…
Pq td ano tem q fazer este recadastramento???? será q o governo pensa q somos fantasma como tem muitos na política???? ou pq o nosso salário é muito alto, de um servidor q tem 18 anos de efetivo exercício e ganhando 800,00 isto é uma vergonha senhor governador, sendo q um funcionário da prefeitura inicia hoje com um salário de 1.200,00, será q eles merecem ou o prefeito tem conciência, pois o salário do servidor publico da educação do agente de organização escolar é uma vergonha, pense melhor neste miseravel salario sr governador, será q o sr viveria com este salário.............
Anônimo disse…
Fui fazer o recadastramento de minha mãe senhora de 82 anos de idade e não se encontra em condições de caminhar mas o funcionário pede que eu a leve ela até lá na agencia na Nossa Caixa, não seria mais facil o FUNCIONÁRIO SE DESLOCAR ATÉ A CASA DESTA SENHORA E PEGAR A BENDITA ASSINATURA, AFINAL DE CONTAS ELES ESTÃO LÁ PARA SERVIR O CLIENTE. OU ESTOU ERRADO!!!
fRANCO disse…
NÃO CONSIGO FAZER MEU RECADASTRAMENTO PELA INTERNET, APARECE CPF NÃO ENCONTRADO QUE DEVO FAZER???
Anônimo disse…
não consigo realizar o meu recadastramento 2010 com quem devo falar , pois na minha escola e DE ninguém resolve nada................
Anônimo disse…
FIZ MEU RECDASTRAMENTO E FOI TD OK NA HORA DE IMPRIMIR A FICHA APARECE UMA PG TD ESCRITO EM INGLE O Q DEVO FAZER?

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.