DETRAN SP LICENCIAMENTO 2011





LICENCIAMENTO 2011 SP

No Detran SP licenciamento 2011, os usuários podem contar com serviços do Detran online para realizar o pagamento do licenciamento de veiculo 2011 em SP. Com as novas normas e leis do Detran, é importante que os donos de veículos estejam sempre com os documentos em dia, para evitar que seu carro, moto ou caminhão seja guinchado para algum pátio do Detran.

Você que é proprietário de algum veículo em São Paulo, saiba que o licenciamento SP 2010 - 2011 pode ser feito pela Secretaria da Fazenda do estado, no endereço eletrônico http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/, informações sobre consultas de veículos IPVA SP, multas, taxas, Dpvat, calculo e geração de guias, consulta do valor venal do veiculo e outros podem ser obtidas pelo IPVANET Detran SP.

Licenciamento de veículos SP 2011: Todos os anos, e em 2011 não será diferente, precisamos fazer o licenciamento de veículos para manter em dia os impostos referentes aos veículos que trafegam no estado de São Paulo. Hoje com a facilidade da Internet, a emissão e pagamento de guias do licenciamento 2010 - 2011, podem ser feitas online, beneficiando todos os cidadãos e proprietários de veículos que residem no Estado de São Paulo.

Para ver valores licenciamento 2011 datas e emitir guias de pagamento do licenciamento 2010 - 2011 SP, clique aqui


Postar um comentário

6 Comentários

Ulysses disse…
Não encontrei nenhuma opção para gerar emitir guia de lincenciamento. Só consta o que todo mundo já sabe IPVA e seguro obrigatório para pagar no site acima da fazenda.
Roseli Tavares disse…
eu tambem não estou conseguindo, ja paguei o ipva e o dpvat,e não consigo gerar o boleto do licenciamento.
Paulo Toshiro disse…
Consegui a emissão de guia para licenciamento eletrônico, porém sem o código de barras para efetuar pagamento...

Paulo M.
Anônimo disse…
Realmente, não há opção para gerar Boleto para o pagamento do Licenciamento... Tudo por ser pago, porém o Licenciamento NÃO!

Sara - Franco da Rocha/SP
Anônimo disse…
Veiculo 0km 2011,como faço para adquirir o número do Renavan para emplacamento.
Se for possível me manda a resposta hoje.
Paguei a taxa de 1º registro no estado,taxa de lacração.
Anônimo disse…
nao consigo ver o valor do licenciamento da minha moto deveria ser uma coisa mais pratica ter uma pagina que coloca o renavam e aparecer o valor como tem nos bancos