Mal hálito tratamento caseiro

tratamento caseiro


Uma alternativa para quem tem mau hálito é o tratamento caseiro e natural, então aqui estão alguns tratamentos naturais que podem ser feitos para tentar diminuir esse odor que é muito desagradável que é exalado pela boca.


Geralmente o mau hálito é consequência de algumas enfermidades tais como: amigdalite, gastrite, doença da garganta e inflamação na raiz dos dentes, essas são algumas das causas mais comuns. E se caso você verifique que possui dentes cariados procure um dentista.


Por outro outro lado também existe o mau hálito temporário, esse não requer nenhum tipo de tratamento, pois é proveniente do uso de alguns condimentos e geralmente desaparecem em poucas horas.


Esse remédio caseiro para mal hálito é muito eficaz e pode trazer bons resultados.

Tratamento natural:

Cravo da Índia: Ferver um copo de água, depois coloque a água fervida dentro de um copo com 1 pedaço de cravo da Índia, deixe ficar em infusão e tampado por 15 minutos. Após decorrido esse tempo, deixe esfriar e faça bocejos após escovar os dentes.


Louro: Ferva em água 3 folhas secas de louro, depois deixe em infusão por 15 minutos tampado, após coe, acrescente um pouco de suco de limão e adoce com mel. Tome uma xícara a cada 6 horas.
Obs: O louro não é indicado para gestantes.

0 comentários:

Postar um comentário