Chinelos Bordados Passo a Passo

















Chinelos bordados ou chinelos personalizados é nova moda do verão 2009/2010, com eles seus pés vão ficar sempre com toque especial, e para se fazer não é muito difícil, pode ser feito até com chinelo havaianas, inclusive em casa. Pode-se colocar pedrarias, fuxico, strass, fita de cetim ou miçangas.

Para aprender como fazer chinelos bordados passo a passo é só seguir essas etapas aqui

Fotos de chinelos bordados

chinelos personalizados passo a passo

chinelos bordados passo a passo


chinelos bordados passo a passo

9 comentários:

Josiel disse...

Boa Tarde,meu nome é Josiel,trabalho com chinelos bordados,gostaria de receber passo a passo para ampliar minha atuação,desde já agradeço, meu e-mailé Josielwoiske@hotmail.com.


obrigado

lilian disse...

olá estou começando a bordar chinelos e gostaria de uma ajuda passo a passo para fazer flores,meu contato é lilian.art@hotmail.com obrigado pela ajuda, fico o aguardo

cassiana disse...

Olá minha mãe borda chinelos e estou dando uma ajuda pra ela na divulgação e gostaria de uma ajuda passo a passo para fazer modelos diferentes para minha mãe ampliar e poder vender mais , meu imail é cassiduarte@ymail.com
obrigada pela ajuda...

paulinha disse...

Olá meu nome é Ana Paula e a umas 3 semanas comocei a fazer bordados em chinelos,se vcs poder mim mandar o passo a passo eu vou fica muito,agradacida.
obrigado pela atenção.
meu e-mail apmsouza_1@hotmail.com
até mais.

fabiana disse...

bom dia , nome é fabiaa estou bordando chinelo gostaria de modelos diferente passo a passo para bordar para minhas clientes e gostaria tambem bordado para chinelo infantil,para ajudar na minha renda financeira desde ja agra
deço,meu email e fabianarobertoflores@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde queria receber passo a passo para me aperfecuar e quem sabe trocar ideias meu email bibiejoice@hotmail.com

receitas da netlé disse...

Bom dia estou começando nesta arte de bordar chinelos e gostaria se possivél vcs mim ajudarem com modelos e com o passo a passo de flores,obrigada .Sou joana dárc moro no interior de minas gerais .

receitas da netlé disse...

Bom dia estou começando nesta arte de bordar chinelos e gostaria se possivél vcs mim ajudarem com modelos e com o passo a passo de flores,obrigada .Sou joana dárc moro no interior de minas gerais .

Adrianne disse...

Oláá , assim com os outro, estou começando a bordar e gostaria que vc me ajudasse me enviando as dicas passo a passo, fico grata se vc puder me ajudar.
drik_amf@hotmail.com
desde jé lhe agradeço ;)

Postar um comentário

 

©2008-2013