Pular para o conteúdo principal

Webmotors Carros Motos Brasil

Webmotors carros

O site webmotors é um dos mais utilizados para pesquisar ofertas de compra e venda de carros, motos, caminhão e outros veículos da internet no Brasil. Criado no ano de 1995, tornou-se rapidamente um portal ícone para comprar, vender e fazer pesquisa de preços de qualquer tipo de veiculo, novos ou antigos, através de anúncios de lojas e anunciantes credenciados.

A webmotors Brasil no ano de 2002 foi comprado pelo Banco Abn amro - Banco Real, e hoje oferece financiamentos de veículos através da Aymoré fianciamento - Finauto, seguro ou consórcio. Trazendo mais uma facilidade para quem quer comprar seu carro novo, moto nova ou usada, podendo pagar o valor de veiculo em parcelas por diversos meses. Sempre com várias promoções e descontos. Use um simulador para ter uma noção de juros praticados pelo mercado.

WEBMOTORS CARROS - MOTOS - CAMINHÕES

Para fazer a busca é muito simples e fácil, entre no site webmotors, no meio da página onde diz Compre seu veiculo está um menu onde você deve escolher Veiculo: escolha por Carros Usados - Carros Novos - Motos Novas - Motos Usadas, na guia abaixo Marca escolha por: Escolha uma marca para pesquisa, já estão no cadastro várias marcas como Fiat - Gm - Chevrolet - Volkswagen - Ford - citroen - Mitsubishi - Peugeot - Renault - Yamaha - Toyota - KIA- Honda - Suzuki, entre outras, Na guia Modelo escolha entre um dos modelos já cadastrados Ex: Palio - Gol - Uno - Vectra - Punto - City - Fox - Focus -Agile - Ka - Fiesta - Celta -Saveiro - Volt. Na aba logo abaixo coloque o preço que você deseja pagar: mínimo e máximo escolha um valor, na aba Ano escolha o ano inicial ex: 2003- 2004 -2005 -2006 e até, escolha ex: 2007- 2008 -2009 - 2010, e por último faça a escolha do Estado pretendido.

Espírito Santo - ES
Alagoas - AL - Maceió
São Paulo - SP - Sorocaba - Campinas - Guarulhos
Amazonas - AM - Manaus
Ceará - CE - Fortaleza
Distrito Federal - DF - Brasilia
Roraima - RR
Amapá - AP - Macapá
Goiás - GO - Goiânia
Maranhão - MA - São Luis
Mato Grosso - MT - Cuiabá
Rio Grande do Norte - RN - Natal
Mato Grosso do Sul - MS - Campo Grande
Minas Gerais - MG - Belo Horizonte
Pará - PA - Belém
Paraíba - PB - João Pessoa
Paraná - PR - Curitiba
Pernambuco - PE - Recife
Bahia - BA - Salvador
Piauí - PI - Teresina
Tocantins - TO - Palma
Rio de Janeiro - RJ
Rio Grande do Sul - RS - Porto alegre
Rondônia - RO - Boa Vista
Santa Catarina - SC - Florianópolis
Sergipe - SE - Aracajú

Apertar buscar

Após será apresentado os resultados com a cotação de automóvel, dados do anuncio como: cor, portas, Kilometragem km, a foto do carro, o telefone do lojista, loja ou anunciante, descrição com fotos e vídeos ( alguns anúncios possuem vídeo ) - localização com mapa e endereço - comparação de cotações no mercado com valores de outros automóveis similares - Avaliação web motors e a avaliação na Tabela Fipe. Ou se preferir faça uma busca avançada com mais detalhes.

O site também oferece a Revista webmotors - Fique por dentro das últimas novidades do mundo automotivo, como, lançamentos do automobilismo , informações de vendas do setor - assinar a newsletter para receber sempre o melhor conteúdo em primeira mão, notícias, consórcios - matérias como, o sobre rodas, no eixo, caminhões e ônibus, serviços e manutenção - Quanto vale seu carro - Dicas de consumo de combustível como gasolina, álcool, flex e gnv - motor - off road - testes - guia de compras - feiras e eventos e muito mais.

Na web motors Br você também pode anunciar seu carro novo, semi novo antigo ou usado, onde seu anuncio é inserido em diversos portais e classificados da internet no Brasil. Pode criar seus anuncios através da pagina Minha Webmotors ou usar os serviços grátis: agenda do carro, avaliar carro ou moto, buscar oficinas. Para acessar coloque email e senha, ou faça seu cadastro para ter acesso.

O site webmotors.com.br vende 4.000 carros por mês, e são fechados 50.000 negócios a cada ano.

Para revendedoras, pode-se usar a central do revendedor.

Visite o site www.webmotors.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.