TINTAS RENNER CATÁLOGO DE CORES



tintas renner catalogo cores

Tintas Renner Catálogo de Cores: Veja como entrar nas Tintas Renner Catálogo de Cores. As Tintas Renner estão presentes no Brasil há vários anos, e coloca a disposição de seus clientes, lojistas e consumidores um catálogo com mais de 2200 cores para você escolher e fazer a pintura de alvenaria residencial , automotiva, comercial e industrial com muita qualidade, ótimo acabamento e excelente preço.

O Pintor virtual é o simulador de ambientes das tintas Renner, uma excelente ferramenta para simular como vai ficar seu ambiente depois de ter feito a pintura. Com a nova versão é possível através do sistema multicolor da cartela e do catálogo, ver exatamente como vai ficar seus ambientes externos e internos. Depois é só ver a referência da cor escolhida e fazer a compra da tinta. Ainda possui a possibilidade de imprimir.
As tintas que podem ser usadas no simulador são Ducril acrílico - Extravinil Acrílico fosco - Extravinil Super - PVA - Renner Latex - Rekolor Acrílico - Reko tinta á oleo e eExtra esmalte.

Na central de cores das tintas Renner você pode solicitar qualquer tipo de cor possível. A fórmula da cor é feita e desenvolvida nos produtos solicitados. Esse sistema é disponibilizado em qualquer uma das lojas que possui o Sistema Multicolor de cores. Além disso, as tintas Renner já tem em seu cadastro, mais de 11 cores e fórmulas cadastradas. Esse serviço pode ser pedido através do telefone 0800-512380.

As Tintas Renner S.A possuem diversos tipos de tintas, entre elas, estão a linha Sayerlack, Epoxi, linha spray, tintas para piscinas, tintas emborrachadas e muitas outras, para que lojistas, especialistas em decoração, arquitetos e consumidores em geral tenham a melhor escolha em tintas, que possuem um ótimo rendimento e excelentes preços.

Para pinturas de quartos, salas, e alvenaria em geral recomenda-se o uso da linha MMD: MULTICOLOR

Para acessar o site das Tintas Renner, utilize o endereço na Internet: www.tintasrenner.com e vejas os novos lançamentos em tintas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013