Tratamento Carboxiterapia: Celulite e Estrias

















Tratamento Carboxiterapia: Celulite e Estrias

tratamento carboxiterapia

A celulite, estrias e a flacidez contam com um tratamento que vem ganhando cada vez mais espaço na medicina estética: A Carboxiterapia.

O tratamento com Carboxiterapia é feito através de infusão nos tecidos com gás carbônico CO2.
Com relação aos efeitos colaterais, a vantagem de usar a carboxiteria é que o organismo já produz bastante gas carbônico diariamente, através da queima do oxigênio, sendo assim não causa alergia e também não é tóxico.

O que é, como funciona.
A carboxiterapia age no organismo de duas formas:

O gás carbônico é um vasodilatador, aumentando o fluxo de oxigênio para a pele e gordura, melhorando a circulação do local onde foi feita a aplicação e trazendo vários benefícios. Quando um tecido tem mais oxigênio, ele queima muito mais gordura localizada, melhora a cicatrização e contribui para mais produção de colágeno.

A segunda maneira de agir, é que a pele se distende com o uso do gás, com isso há uma retração do tecido que foi distendido, e o resultado é uma melhora na flacidez da pele.

Os resultados das aplicações pela carboxiterapia começam a aparecer depois de algumas semanas. O efeito visual começa a ser notado por que o organismo produz mais colágeno e a queima de gordura.

Geralmente são feitas várias sessões para a aplicação, que é feita através de uma agulha bem fina, com relação a dor, não dói e causa bem pouco desconforto. A frequência, duração e quantidade das sessões são avaliadas pelo médico e dependem de vários fatores.

O preço da sessão varia de local para local, mas tem um custo aproximado de R$ 70,00 a 140,00 por sessão.

Como a carboxiterapia estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de olheiras no rosto, barriga, capilar e rejuvenescimento facial e corporal.

Fotos antes e depois - Carboxiterapia

carboxiterapia barriga

3 comentários:

Anônimo disse...

porque será qué é tão dificil encontrar fotos de antes e depois da carboxiterapia no tratamentos de estrias

Anônimo disse...

BOM DIA SABE E VERDADE MSM ASSIM FICA DIFICIL DE TERMOS CORRAGEM PRA FASER TANTA PESSOAS Q JA FISERAM E NAO COLORAM FOTOS PQ SERA.
SERA Q RESOLVE MSM QUERO FASER MAIS ESTOU COM DUVIDAS PROUCUREI TANTO E NA ACHEI NADA Q ME AGRADASCE AINDA..

Débora disse...

olá meninas, é verdade, é muito dificil de achar fotos de antes e depois do tratamento com a carbox para estrias, mas eu estou fazendo, já estou na quarta sessão,mudou muito a aparencia delas, as minhas eram vermelhas e profundas, a diferença que notei foi elas ja quase não estão mais vermelhas, as que eram muito profundas quase não se nota mais quando passo a mão......quem quer fazer e tem medo vá a uma boa clinica faça uma avaliação e pessa para a dermatologista te mostra algumas fotos de antes e depois do tratamento, vai te ajudar muito...eu estou adorando o tratamento.....bjs

Postar um comentário

 

©2008-2013