Pular para o conteúdo principal

2ª VIA COELBA - BAHIA

2ª Via Coelba - Bahia

2 via coelba
A Coelba - Companhia de Energia Elétrica da Bahia do Grupo Neoenergia é, hoje, a terceira maior empresa do setor de energia elétrica do Brasil em quantidade de clientes e consumidores e a sétima empresa no País em quantidade de energia fornecida, a maior do Norte-Nordeste. A empresa Coelba fornece energia para 415 municípios no Estado da Bahia, e contribui para o desenvolvimento social e econômico do estado da Bahia.

Para tirar a 2 via Coelba Bahia clique aqui. Para fazer a consulta da segunda via da conta Coelba - BA pelo site online é bem simples e rápido, basta informar o número do contrato ou Cpf ou ainda o Cnpj no caso de ser uma conta de empresa. O sistema irá lhe informar sobre contas em aberto, contas atraso - débitos e pagamentos.

Algumas cidades na Bahia Atendidas pela Coelba

Camaçari
Salvador
Barreiras
Eunapólis
Itabuna
Vitoria da Conquista
Teixeira de Freitas
Piraja
Vera Cruz
Guanambi
Ilheus
Juazeiro
Narandiba
Lauro de Freitas
Itapuã
Brumado
Feira de Santana
Porto Seguro
E muitas outras, em um total de 415 municípios atendidos

Para outros serviços, como, pedido de ligação/religação, pagamento, parcelamento de contas em atraso, reclamações, consulta de débito, entre no site Coelba, endereço online www.coelba.com.br
Telefone de atendimento Coelba Ba - 0800-0710800


Comentários

Anônimo disse…
Obs:
A senha maria rosa lima nao recebeu sua conta do mes de dezenho.

E ela vez a transferencia do nome da casa para o nome dela
masi a conta de luz ainda nao veio com o nome dela.

obrigado:
não tem cristão que acesse o site da coelba, estou a quase um dia tentando tirar uma segunda via de conta de energia e não consigo, veja se voces consertam isto.
Laison Lenos disse…
Ha varios dias estou tentando tirar uma 2ª via de conta e não consigo. Pra que um site que é impossivel de se acessar?
ednalva lemos disse…
Estou tentando tirá a 2 via,e ñ consigou,vê se vcs consegue um tecnico em informate p/ consertar esse problema,ficarei mto agradecida.
Anônimo disse…
Estou a praticamnete 02 semanas seguidas tentando tirar a 2ª via da conta da coelba, mais é praticamente impossivel, pensei que gosse o meu navegador, instaleir outro navegador, mais foi em vão, continua com o mesmo problema.
Coelba vcs. precisam resolver este problema, pois tem muita gente reclamando.
Digitei disse…
Algumas pessoas estão reportando dificuldades em acessar o site da Coelba para retirada da 2 via de conta. Temos notado que algumas vezes a site fica fora do ar, isso pode estar sendo ocasionado pelo grande procura pelo serviço de 2 via nessa época do ano. Nosso site somente indica o site para realizar a consulta e retirada da 2 via, pois não somos o site oficial da Coelba. Mas esperamos que o serviço volte a ser normalizado a mais breve possível, para que todos possam realizar suas consultas normalmente.
Um Abraço
Site Digitei.blogspot.com
abda disse…
pois tenho quase 02 meses tentando acessar o site e ñ consigo.
preciso saber se meu enquilino pagou as contas?
Anônimo disse…
gente entra no site www.coelba.com.br la na parte superior esquerda vc clica em: solicitação de serviços, depois vc clica em, ja sou cliente, tenha em mão o numero do seu contrato, digite os numeros referentes ao contrato e pronto. espero te ajudado. bjus
Anônimo disse…
Preciso retirar 2ºvia da conta e não consigo, por favor poderia informar o passo a passo para que eu possa obter sucesso. Aguardo retorno para realizar os meus pagamentos. Obrigada!
Anônimo disse…
então..aluguei uma casa a uns 15 dias apenas. vindo a primeira conta com uma outra acoplada ao talão o mais interessante é que esta segunda conta venceu em 10 de setembro do ano passado. ja estou a 5 dias tentando tirar uma segunda via da conta (pra que o dono da casa pague)porém, se for depender deste site da colba para tirar a segunda via pra eu apresentar ao dono da casa eu vou acabar ficando sem luz.
Anônimo disse…
Estou a uma semana tentando tirar una 2 via da coelba e não consigo, essa coelba só piora a cada dia!!!
Unknown disse…
Boa tarde, sou morador da residencia na rua Monteiro lobato, no jardim cruzeiro, a minha conta que venceu no dia 15/03 veio com o código de barras apagado, não tive como pagar pois tento imprimir a
2ª via e o site nunca está disponível. por favor o q devo fazer?
Digitei disse…
Olá Ana Claudia.

Nos não somos o site da Coelba, somente divulgamos onde tirar a 2ª via. É verdade, alguns usuários estão reportando que estão com dificuldades de tirar a 2 via Coelba, pelos os teste que fiz aqui, algumas vezes o site fica fora do ar,acho que é devido à muitas pessoas acessarem o site ao mesmo tempo, mas logo volta.
Anônimo disse…
Infelizmente os governo fica passando a mão pela cabeça em empresa como:coelba,telemal,escuro ou (claro) e etc.
Porque não joga duro neles, para que ele respeitem os consumidores ?
Anônimo disse…
Infelismente nós pagamos o preço final, aconteça o que acontecer eles não perde nada
Unknown disse…
quero saber o q esta acontecendo o site da coelba vive fora do ar.preciso tirar a 2 via da minha conta e nao consigo pois o site vive fora do ar è brincadeira viu.josi
Anônimo disse…
o site da coelba nao funciona hora nenhuma o q esta acontecendo
Anônimo disse…
Estou desde ontem tentando tirar uma 2ª via da conta , mas esta temporariamente fora de serviço, tente mais tarde.
Anônimo disse…
O QUE É QUE ESTAR ACONTECENDO COM O SAITE DA COELBA? TODA VEZ QUE VOU TIRAR A 2 VIA NÂO CONSIGO!!!!POR FAVOR VÊ SE VCS DAR UM JEITO DE CONCERTAR ISTO,POIS DESSE JEITO NÃO DAR CERTO. OBRIGADA
Anônimo disse…
por que voces não resolve esse problema em respeito ao consumidor;
Malu disse…
Desde dezembro de 2008 procurei a Agencia da Coelba de Cachoeira para solicitar uma trasferencia da conta que estava em meu nome para o nome da proprietaria da casa, e até esta data 28/12/2011 esta tansferencia não foi realizada, e meu nome foi parar no SPC pq não pagaram uma conta,, e ai? de quem é a rsponsabilidade? quem devo processar?
obg Maria L. V. Sousa
Anônimo disse…
boa noite! minha conta sempre vem dia 20 mais hoje são 08 e agora to tentando tira a segunda via depois quando atrasa o pagamento vcs querem cortar a energia.
Anônimo disse…
que porra pra que um site desse se nao adianta na hora d querer tirar duvidas nao serve pra nada.caramda kelly
Anônimo disse…
Nossa que absurdo nunca cosigo tira a segunda via de conta, tirando que as contas nunca chega na minha casa sempre tenho que ir na coelba para pegar a segunda via.Por favor ver se vocês cosegue muda essa situação que esta de mais.
Obrigada!
eclelisa disse…
a coelba - bahia
eu estou com uma casa fechada em ibiporanga e cada més omenta a conta da luz é a bssudo
pc da igreja centro ibiporanga/ibiporanga 45280-000
iguai ba
elenice oliveira dos passos disse…
eu qero tira a 2 via e nao comsigo tira por que eu nao consigo tira 2 via
Anônimo disse…
Não foi entregue a conta e agora não consigo tirar a 2ª via da conta... depois ainda tenho que pagar juros, é um verdadeiro abuso........
Unknown disse…
há 15 dias que o barrio cidade modelo na rua d todos os portes estão sem luz nos moradores ja ligamos e nada
ja ocorerão varios assouto por que esta muito escuro.
ta pra vcs resover o nosso poblema
sim ou não
Anônimo disse…
Eu não acredito tem mais de duas semanas eu tentando tira há segunda via da Coelba e uma falta de respeito com o consumidor agora quando não pagar essa porá eles manda vim corta esse filhos do satanás não manda há conta uma porá pra vç Coelba se vim corta e bom que eu ponho um belo de um gato e se vim corta eu vou dar tiros e mandar descer do poste viuuuuuuuuuuu caranho????
Anônimo disse…
" COELBA " COMPAHIA DE ENEFICIENCIA ELETRICA DA BAHIA ( OBRIGADO PELA FALTA DE RESPEITO! )
Anônimo disse…
infelizmente esta empresa so tem direitos e nenhum dever
Anônimo disse…
Estou tentando consultar o débito da minha conta e retirar a 2ªvia da conta mas, não consigo desde a semana passada que estou tentando, ver se vocês podem me ajudar.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.