Pular para o conteúdo principal

Concurso Faetec 2010 - Inscrições

Concurso Faetec 2010 - Inscrições

Concurso Faetec 2010

O Concurso Faetec 2010 - RJ ( Fundação da Apoio à Escola Técnica ) está com as inscrições abertas até o dia 20 de Novembro de 2009, para o processo seletivo dos candidatos para o ano de 2010, oferecendo diversas vagas.

Data das provas
A prova para a Faetec RJ 2010 está marcada pra o dia 19 de Dezembro de 2009

Vagas:

Curso Educação Infantil - creche - 163 vagas
Curso Pré-escola -483 vagas
Curso Ensino Fundamental - 511 vagas
Curso Ensino Técnico de Nível Médio Concomitante -4602 vagas
e Subsequente -2.724 vagas
Curso Pós-Técnico Enfermagem do Trabalho - 70 vagas
No Vestibular para os Institutos Superiores de Tecnologia e de Educação são 890 vagas.

Total 9.443 vagas em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Inscrições Concurso Faetec 2010

As inscrições para Faetec 2010 serão feitas exclusivamente pela internet, através do site da www.faetec.rj.gov.br, onde o candidato deverá ler o manual e preencher o formulário.

Para pais ou pessoa responsável pelo aluno, para as s vagas do ensino fundamental e educação infantil precisam somente preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no site acima citado, Para estes níveis as inscrições são gratuitas e as vagas distribuídas através de um sorteio.

Valor das taxas de inscrição:

Para vagas do ensino médio e dos cursos pós-técnico deverão, além de preencher o formulário, deverão imprimir o boleto bancário, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$28,00, pagável em toda a rede bancária, o que automaticamente confirmará sua inscrição. Para as vagas do ensino superior valor do boleto é de R$ 30,00.

Isenção da taxa e cotas

Os pedidos de isenção da taxa inscrição e as pré-inscrições no sistema de cotas (no caso dos cursos superiores) deverão ter os requerimentos e a documentação entregues até segunda-feira, dia 26 de Outubro. Os resultados serão divulgados no dia 11 de Novembro, também no site.

Cartões de confirmação e provas

Os Cartões de Confirmação de Inscrição (CCI) serão liberados a partir do dia 15 de Dezembro.

As provas objetivas, para o ingresso através de concurso, serão no dia 19 de Dezembro, em horário e local a serem definidos nos cartões.

Bairros no Rio de Janeiro, onde pode-se fazer a inscrição atraves de Internet gratuita

O acesso à internet, para inscrições, será disponibilizado gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, em pólos do programa Faetec Digital localizados no Rio de Janeiro nos seguintes bairros
Bonsucesso
Brás de Pina
Centro
Leme
Mangueira
Manguinhos
Marechal Hermes
Padre Miguel
São Cristovão Barreira do Vasco e em Santa Cruz
Além das cidades de Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Duque de Caxias, Itaperuna, Mesquita, Nilópolis, Niteroi, Paracambi, Resende, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.

Mais informações sobre o concursos, edital, resultado, bem como a localização dos locais para utilização da internet gratuita, podem ser obtidas no site da Faetec ou pelos telefones RJ: (21) 4063-6396 ou 2332-4085.

Comentários

Anônimo disse…
eu quero saber como eu posso fazer a inscriçao para a FAETEC e que dia e o dia da prova da FAETEC.
obrigado.
Anônimo disse…
gostaria de saber qual a data de inscrição pa o ensino medio do ano letivo de 2011para o colegio henrique lag niteroi - RJ
Unknown disse…
Resaltando o pedido do anônimo, afinal quando averá inscrição para faetec?
Estou com medo de perde a data.
se puder postar para eu saber
Agradeço desde já!!
Anônimo disse…
preciso de uma orientação sobre o curso de diagramação de fotografia
isabele disse…
eu quero saber como me matricola no ensino medio na faetec do rio de janeiro e quais são os colegios onde são e o endereço ds escolas.
Anônimo disse…
eu quero saber como me matricolar no ensino medio na faetec e quais são os colegios e os endereços do rio de janeiro da escolas.
Anônimo disse…
por favor me ajudem não estou conseguindo fazer inscrição , ( ensino fundamental)!
Anônimo disse…
qual a data do inicio das matriculas dos cursos na faetec na mangueira?eu tambem quero saber do ensino medio? obrigada e aonde fazer as inscriçoes
poker disse…
qunando sera o sorteio da faetec

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.