Pular para o conteúdo principal

Dicas para o Verão 2010

Dicas para o Verão 2010

Dicas verão 2010

O verão 2010 já está chegando e nada melhor que, saber algumas dicas para aproveitar melhor a estação mais quente do ano, sem prejudicar a saúde, a beleza e a dieta.

Barriga sarada, pele bonita e mostrar o corpo em forma, que mulher não deseja isso não é mesmo? Então, veja algumas dicas para o verão 2010 para o corpo e alimentação.

Hidratação do corpo no verão

Com o calor do verão, nosso corpo perde muitos líquidos pela transpiração, isso ocorre porque o suor e um dos responsáveis por manter a temperatura ideal do nosso corpo. Toda vez que suamos, nosso corpo perde saias minerais e água, essenciais para o bom funcionamento do organismo, então, por isso é salutar manter a hidratação do corpo, bebendo bebidas líquidas, principalmente água, que além de refrescante, limpa as toxinas do organismo.

Alimentação: Prefira as leves e saudáveis

Os cuidados com uma alimentação saudável no verão deve ser redobrada, isso porque nessa estação do ano, aumenta muito os riscos de intoxicação alimentar, veja algumas dicas de alimentação para o verão 2010::

- Procure beber 2 litros de água todos os dias
- Para diminuir as calorias, coma sanduiches saudáveis
- Procure evitar comer frituras, produtos industrializados e gordurosos
- Coma muita fruta de época, elas ajudam a manter a sua dieta e ainda matam a fome
- Se alimentar várias vezes durante o dia, intercalando em pequenas quantidades de cada vez
- Procure substituir os doces que são feitos com farinha, por cereais, legumes e verduras nas dietas do verão.
- Comer sorvete no verão é muito bom, por isso, coma os de fruta, de preferência os de palito.

Cuidados ao tomar sol no verão:

Os cuidados com o sol no verão precisam ser redobrados, visto que o sol pode prejudicar muito sua pele. Alguns cuidados simples são importantes.

Cuidados com a pele

Algumas dicas de verão ao ir para o sol:

- Evitar exposição ao sol das 10 da manhã até as 4 da tarde.
- No retorno para casa, tome um banho bem gostoso e passe um bom hidratante corporal
- Nunca deixe de usar o protetor solar, use-o periodicamente de 3 e 3 horas, quando ao sol, e assim que entrar na água, passe-o novamente.
- Uma boa dica do verão é praticar muitos esportes ao ar livre de preferência nos finais de tarde, quando o sol já está se pondo, se for mais cedo, não esqueça de usar um chapéu ou boné para se proteger dos raios solares.
- Use roupas leves, soltas e claras, elas dão um ar de leveza, próprio da estação

Essa são pequenas dicas para o verão 2010 que podem fazer uma grande diferença em seu corpo se aplicadas corretamente. O seu corpo agradece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.