Pular para o conteúdo principal

Kia Motors do Brasil


Kia Motors do Brasil

Kia motors Brasil

Os carros da Kia motors do Brasil 2010 estão surpreendendo em seus modelos e cada vez mais atraindo novos clientes. Com muitos lançamentos, a kia Motors Brasil se destaca no mercado de carros brasileiro e mundial, como uma das melhores fábricas de automóveis de mundo.

Os novos modelos da Kia motors Brasil, como o Cerato 2010 o Mohave, Sportage e o Soul são um dos modelos que estão chamado a atenção dos consumidores de carros importados, porque possuem alta tecnologia, ótimio desempenho em seus motores e acima tudo beleza e muito luxo.

Vá até um concessionária Kia motors do Brasil e veja o preço destes e de outros novos modelos da kia motors, como o Picanto, o Sorrento, entre outros, ou entre na site oficial no endereço www.kiamotors.com.br e faça um test drive virtual. É imperdível.

Veja abaixo algumas fotos dos novos modelos da kia Motors do Brasil para 2010.


Kia motors Cerato

Cerato 2010Cerato kia parte frontal



 kia cerato
Kia cerato 2010 Grade frontal



novo kia cerato
Novo Kia Cerato 2010 traseira


kia motors Sportage

kia sportage 2010
FOTO: KIA SPORTAGE 2010 TRASEIRA



nova sportage
Kia Sportage lateral

kia Motors Mohave


kia mohave


Kia motors Soul



Kia Soul 2010
Soul Kia 2010 Traseira



Kia soul novo
Foto Kia Soul Lateral


soul 2010
Fotos: Kia soul 2010 parte da frente




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.