Perder peso caminhando




Perder peso caminhando


Perder peso

Perder peso caminhando parece impossível, se você passar o dia pensando em ter que ir caminhar e ficar adiando. Mas pode-se tornar uma tarefa muito fácil e conclusiva ao final de uns tempos.

O nosso corpo é totalmente adaptado para qualquer dificuldade que surgir no meio do tempo em que vivemos. Você é quem dá as regras e ele se adapta a sua vontade. Claro que nos primeiros dias ele irá relutar para o que estava acostumado antes, mas ao passar os dias, você irá sentir a necessidade de caminhar, e o dia que não fizer sua tarefa ele irá reclamar.

Com a caminhada o corpo passa a produzir endorfina ou com qualquer outro tipo de exercício praticado, isso faz com que você se sinta muito bem após a tarefa realizada, e também seu corpo passa a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento. Então não interrompa os dias que você escolher para caminhar ou praticar algum exercício. Se você se acostumar a interrompe-los seu corpo vai querer compensar de alguma forma e a excessividade também não é uma boa saída, pois leva seu corpo ao stress.

Dedique-se a caminhar todos os dias sem muitos esforços, crie uma rotina suave, até se acostumar com a prática. O ideal para caminhadas é três vezes na semana.

Para as mulheres é ótimo para reduzir a ansiedade na tensão pré menstrual e ajuda na retenção de líquidos. Seu corpo fica mais leve e eficiente para estes dias de maior desconforto.

Perder peso caminhando, quantas calorias são gastas?
Em 1 hora de caminhada pode-se perder de 300 a 400 calorias.





















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