Plantas de Casas Modernas




Plantas de Casas Modernas

Plantas de casas modernas


As plantas de casas modernas são desenhadas por arquitetos com o intuito de fazer com que os projetos de casas sejam construídas com todas as medições e dimensões dos ambientes com a maior precisão possível.

Projetos de casas modernas, geralmente são mais complexos, devido ao tamanho da casa e peculiaridades que será composta a nova residência. Plantas de casas modernas pequenas e economicas, tem a possibilidade de serem mais baratas, dependendo do material de construção usado, e detalhes que compõem o acabamento final e a decoração.

Alguns sites na Internet, disponibilizam plantas de casas modernas grátis prontas, para se ter uma idéia, de como pode ser construída sua residência. Outra opção bem econômica é usar um site muito famoso chamado Floorplaner, no endereço da internet www.floorplaner.com. O site é em português, e com ele, você mesmo pode fazer o desenho de plantas de casas online, possibilitando assim ter uma idéia bem precisa, de com ficará a distribuição dos ambientes, podendo alterar e mudar a seu gosto, podendo ainda salvar em seu computador em modelos 2D e 3D, lembrando que o site permite somente que seja feito uma planta para cada cadastro de conta gratuita. Vale a pena conferir.






















82 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu adorei essa planta que vocêa acabou de postar. Será qeu você poderia me mandar ou postar o piso de cima?
OBG

Anônimo disse...

Tb quero a parte de cima, jo.luisa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, também gostaria de receber o piso de cima. è muito linda.

Anônimo disse...

Tambem, queria muito ver a parte de cima... Obrigado

Anônimo disse...

gostaria também de receber a parte de cima. obrigada
jerusargt@hotmail.com

camila martins disse...

olá, gostaria de ver a parte de cima... obrigado!
camyla_pink@hotmail.com

;*

Anônimo disse...

eu gostaria de receber a parte de cima , obrigado

Odette Jaqueline Sadzinski disse...

Nossa, amei a casa, tbem gostaria de receber a parte de cima... jaque-maninha@hotmail.com

eslane disse...

Boa terde!!! Gostaria receber a parte de cima, se fosse possivel incluindo o segundo andar que se eu não me engano é uma sala de video... obrigada

Phillip Phelps disse...

Eu quero ver a parte de cima, achei muito interessante a parte de baixo, imagino eu a de cima.

phelps.phillip@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, eu também gostaria de receber a parte de cima.

MARCIO SILVA E SILVA disse...

EXCELENTE GOSTO! PARABÉNS A EQUIPE OU A PESSOA QUE REALIZOU ESTE PROJETO! BEM REQUINTADO! A PARTE DE CIMA, COMO POSSO VÊ-LA? OBRIGADO! MÁRCIO.
mss1@click21.com.br

gilmarzacarias disse...

bacana muito bom projeto, como todos gostaria de ter acesso a parte superior da casa.
gilmarzacarias@yahoo.com.br
Desde já agradeço.

Cah disse...

oi..muito bonito mesmo...gostaria de receber a parte de cima..muito obrigada.. carlinhatesch@hotmail.com

Anônimo disse...

Opa gostaria da parte de cima... valeu bom trabalho,...

marconekmkz@gmail.com

Anônimo disse...

Mandem a parte superior da casa sou arquiteto de Fortaleza. Meu email:alancosta50@hotmail.com obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de receber a parte de cima, obrigada. jordania_ribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber a parte de cima, obrigada. jordania_ribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

E a parte de cima, como é? Gostaria de ver. Obrigada

Iara disse...

Ola gostaria de receber a parte de cima se possivel.Obrigada

Anônimo disse...

ola gostaria de receber a parte de cima se possivel ,mto bom o projeto.
interessante pakas....vlw obrigado
e mail : dlemarcos@yahoo.com.br

JADEILSON disse...

ola gostaria de receber a parte de cima se possivel ,mto bom o projeto.
interessante pakas....vlw obrigado
e mail : jjadeilson@hotmail.com

Anônimo disse...

OI. gostaria de ver a parte de cima da casa. obrigada.

Anônimo disse...

por gentileza teria como me mandar a planta completa pois moro fora do pais e gostaria te ver por completa esta casa gostei muito ,se possivel me mande a o desenho todo e seus contatos por favor , desde ja agradeço , meu e-mail e jefnio@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá amei a planta,mas tem como me enviar a parte de cima jessyca_rvs@hotmail.com.obrigado

Max disse...

Muito bom , quero da uma olhada no piso superior

x.villela@hotmail.com

ADM Sankyo disse...

Ola amigo tambem gostaria de receber a parte de cima se possivel ^^

Ronaldo disse...

planta bacana, só faltou a parte de cima.

Ronaldo disse...

planta bacana, só faltou a parte de cima.

Anônimo disse...

Olá,achei liiinda a planta dessa casa,não pode me mandar a parte de cima tb?? aninhaforup@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Tb,gostaria de receber a parte de cima.
obrigado...
cadu.lp@uol.com.br

Anônimo disse...

Excelente projeto. O piso superior tambem foi elaborado? Parabêns.
sergio_fiscovsa@yahoo.com.br

Willian da Silva disse...

Olá gostaria de receber a parte de cima desta planta, ela é muito bonita e interessante! Agradeço desde já!

dasilvabrito@gmail.com
willian_incra@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito bom o seu projeto. Gostaria, se possível, que você me enviasse a parte superior do mesmo.. Muito obrigado.. Henrique_vargas1987@hotmail.com

lucas disse...

Boa noite,eu gostaria de receber a parti de cima .gostei muito parabéns estancialiu@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria de receber parte de cima

Fabio disse...

excelente planta tens como me mandar porte superior do projeto, desde ja agradeço.
e-mail fabiogeyer@yahoo.com.br

Fabio disse...

muito bonita, gostaria de receber a parte de cima se possivel.
fabiogeyer@pop.com.br

angela disse...

adorei esta planta, poderia enviar a parte de cima? agradeço!
meu e-mail angidacruz@hotmail.com

Anônimo disse...

Tambem gostei muito dessa planta gostaria de receber a parte de cima, se possivel e se tiver faxada podem me enviar tambem, obrigado. alcemirmoraes@ig.com.br

Anônimo disse...

como os demais,também achei muito interessante este projeto ,caso seja possível também queria tê-lo,desde já te agradeço. marquinho.borges@gmail.com

carlos disse...

boa noite, amigo gostaria também de receber a parte de baixo e cima. obrigada
carlos_batata2007@hotmail.com
obrigado mais uma veis!!

Linda Licinia disse...

Olá, adorei e gostaria imenso de ver a parte de cima

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria que me mandasse a planta baixa completa para o e-mail dayane.marieli@hotmail.com

cezar disse...

Oi, tambem adorei essa casa e como os demais gostaria de receber o piso superior se puder me mandar fico agradecido!!!

Joaquim disse...

Bom dia! linda a casa, tambem gostaria de receber a parte superior, muito obrigado!!!


joquim.963@hotmail.com

Jucielle disse...

Oi gostaria muito de receber a parte de cima tb, o projeto é lindo,jucielle_solelua@yahoo.com.br desde de já agradeço...Abraços

Anônimo disse...

gostaria de receber a parte de cima da casa! chicojunior12@hotmail.com

jmazzui@yahoo.com.br disse...

eu adorei, poderia me mandar o projeto dela completo, obrigado
jmazzui@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, tbm gostaria de receber a parte de cima!
grato!
cassinho-martins@hotmail.com

Suzana Martins disse...

Olá Gente, fuxicando por aqui vi que muita gente pediu a parte de cima dessa planta. Na verdade essa casa tem 3 andares e é simplesmented perfeita. Achei a muito tempo quando fuxicava pela net, a minha sorte foi que salvei tudinho, pq hoje nao consigo encontrar mais, me lembro que eu tirei de um cond. que iam fazer com essas casas. Eu tenho a fachada e os 3 andares. Caso alguem ainda se interesse: suzanninhamartins@yahoo.com.br
Nao custa nada dividir meu sonho com voces, pois estou certa que ela sera o meu lar!

Anônimo disse...

Oi, também gostaria de receber o piso de cima.levisantos49@gmail.com

Juliano disse...

Boa Tarde gostaria de receber o segundo piso da imagem acima (naoestouaquinemali@gmail.com)

Anônimo disse...

Gostei muito da sua planta e gostaria de receber a parte de cima . mayrakarla_rl@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amei esse projeto gostaria de receber a parte de cima desse sobrado e os metros quadrado de cada comodo,obrigada..marianaspz@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito bonito o projeto, adorei a churrasqueira sendo um elemento interno da casa e fiquei muito curioso quato a parte de cima, se puder colocar no site ou me enviar uma imagem. portal.custos@hotmail.com

Miris Laiza & Thy disse...

Gostaria de receber a planta do segundo piso dessa casa!!! Como faco? Mila2.3@hotmail.com Obrigada

Anônimo disse...

show de bola essa planta, também gostaria de receber a planta do segundo piso e se possível com as dimenções. obrigado!
rodrigocosta_al@hotmail.com

Anônimo disse...

Todo mundo querendo a parte de cima, sugiro que o melhor a fazer é buscar um arquiteto, não existe um modelo de planta perfeito, cada terreno tem o seu diferencial, quando contratar um arquiteto ele levará em consideração, todos os seus desejos, e fará o projeto analisando a legislação local, insolação, ventilação, funcionalidade, estética entre outros fatores, não se iludam, só um profissional poderá fazer a casa dos seus sonhos. abraços

Anônimo disse...

Parabéns, adorei essa planta sera q vc pode mim enviar a outra parte,obg joaopescadordeilusoes@gmail.com

Anônimo disse...

PARABENS...TAMBEM QUERO A PATE DE CIMA...ALIAS QUERO COMPLETO..ME PASSE O VALOR
vapormim@hotmail.com

Claudiana disse...

linda de mais essa planta, também gostaria de receber a planta do segundo piso e se possível com as dimensões. obrigado! claudia_cleo2007@hotmail.com

Jeison Roges disse...

Olá, muito linda essa planta, vc pode enviar a parte de cima. Agradeço!!! jeison_penha@hotmail.com

Anônimo disse...

Me interessei imensamente pelo seu projeto,e gostaria de saber como que ela eh na parte superior..agradeceria se me mandassem-a por e-mail : carolinah.lima@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber a parte de cima da casa,me interessei nesse projeto...obrigada
maria_eu_zinha@hotmail.com

Jhoe disse...

Olá adorei a casa queria receber o segundo piso se possível e também saber o nome deste programa

joice disse...

SERA QUE PODERIA ME ENVIAR A PARTE DE CIMA? OGRIGADO.

Anônimo disse...

Oi bom dia, queria tambêim essa parte do andar de cima.
meu email ( viniciusff10@hotmail.com ) obrtigado.

João Lucas disse...

Ola,amei a planta desse sobrado,mas eu queria receber o andar de cima !
joao-secci@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...teria como mandar a planta da parte de cima ze.goesj@gmail.com

Jackson disse...

Bom dia,

Como faço para obtea o projeto desta casa, completo?

jackson.servio@gmail.com

Anônimo disse...

adoreiii, gostaria da parte de cima e a vista da frente..brigadão
josi_euzinha7186@hotmail.com

Anônimo disse...

também gostaria de receber o piso de cima. è muito linda.josi_euzinha7186@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, eu adorei, se puder mande-me o andar de cima. Email: hawanny_yeah@hotmail.com, obrigado!

Anônimo disse...

Oi, também gostaria de receber o piso de cima. è muito linda.
melcao@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Ola como todas pessoas que se apaixonaram pela planta dessa casa comigo nao foi diferente,mas estou muito curioso pra ver o piso superior,poderia mim passar desde de ja fico muito grato!!! acouttoserviceltda@hotmail.com

Anônimo disse...

EXCELENTE PLANTA PODERIA ME MANDAR A PARTE SUPERIOR?
GRATO DESDE JÁ. SEGUE MEU E-MAIL
samuelsanttos@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tb gostaria de receber a planta do piso superior e os detalhes da frente.laneungida@hotmail.com agradecida

Anônimo disse...

adorei essa planta gostaria de ver a parte de cima e a frente. segue meu mail:laneungida@hotmail.com

arce disse...

gostei muito do seu projeto. gostaria de receber as medidas e a parte superior. desde ja agradeço.
arce_santos35@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber a parte de cima para completar meu projeto.obrigado!ro737076@gmail.com.br

Vitor Hugo Cosenza Neves disse...

Gostaria muito de receber a parte de cima! Se puder me enviar, o e-mail é vitorcarangola@gmail.com !

Obrigado e Parabéns!

Postar um comentário