Pular para o conteúdo principal

Garopaba SC Fotos e Praias


Garopaba SC Fotos e Praias


Garopaba sc

A praia de Garopaba no Estado de Santa Catarina no Sul do Brasil é um das localidades mais bonitas de nosso país, distante 80 km da capital Florianópolis e 10 km da cidade de Imbituba, Garopaba é repleta de belas praias, gente bonita e um povo feliz e animado que fazem a integração desse lugar paradisíaco que é a cidade de Garopaba e suas praias.

Se você pretende passar o Natal, Reveillon 2010 ou o Carnaval 2010 em Garopaba, não irá se arrepender, pois no verão o local é brindado com a chegada de milhares de turistas vindos dos mais diversos lugares do Brasil e da América do sul, trazendo animação, muitas festas, com diversão garantida, sem falar o show de fogos na virada do ano à beira mar da principal praia de Garopaba, a praia da Enseada, que é um show à parte.

Em Garopaba tem programas para todos os gostos e idades, para os jovem acontecem festas em diversas praias, como a famosa Praia do Rosa, muito frequentada por surfistas e o público jovem, tanto de dia como à noite. A gastronomia em Garopaba também e bem variada, com excelentes restaurantes de frutos do mar, pizzarias, e os mais diversos tipos de comidas e pratos.

Outra praia muito badalada é a Praia da Ferrugem, destino preferido de paulistas, gaúchos e argentinos, que se deslocam para o local em busca de ondas perfeitas, e muita gente bonita. Na Ferrugem como é chamada, possui uma grande rede pousadas dos mais diversos estilos e gostos, com preços bem acessíveis para quem deseja ter uma temporada de férias em dos lugares mais badalados do País.

Mas há também que vai para Garopaba em busca de um pouco de sossego e tranquilidade nas férias, e isso não falta no lugar, existe praias para todo o estilo de pessoas, por exemplo, a Praia da Silveira, com sua vista magnífica para o mar, proporciona muito tranquilidade e paz de espírito para quem se hospeda por lá. Na Praia da Silveira, geralmente não acontecem festas à noite, somente um pequeno movimento durante o dia por surfistas que gostam de ondas grandes e perfeitas. O local possui pousadas belíssimas.

Garopaba SC Pousadas: Existe inúmeras praias para serem escolhidas para se fazer uma hospedagem em pousadas, Hotéis ou camping na região, Praia do Ouvidor, Rosa Norte e Rosa sul muito movimentada no ano novo, Praia do Siriú, Ibiraquera uma praia ótima para prática de kate surf e wind, Praia da Barra e muitas outras. No centro da cidade, pode-se visitar muitas lojas e fazer um passeio com a família à noite com toda a segurança que o local proporciona.

Já se você reunir um grupo de pessoas para ir para Garopaba no verão, uma dica é se fazer o aluguel de casas para temporada, os imóveis são disponibilizados muitas vezes pelos próprios moradores, assim os preços saem mais em conta do que aluguéis de pousadas ou hotéis.

Casas noturnas não faltam em Garopaba, as mais conhecidas são o Bali Hai, na estrada principal, e o novo Mistério Café, uma casa de shows que está sempre lotada, sempre contratando as melhores bandas do Brasil, proporciando festas animadíssimas com muita gente interessante e bem humorada.

Se você não conhece Garobapa, vale a pena conhecer, você não irá se arrenpender, e com certeza vai querer voltar outros anos.

Garopaba SC Fotos e Praias: Confira abaixo algumas fotos das praias de Garopaba, e tome sua decisão de reservar uma pousada ou procurar por hóteis para se hospedar uma das praias de mais belas do Brasil, que é Garopaba.


praia da silveira
Garopaba SC - Praia da Silveira

garopaba sc
Garopaba Centro Histórico

garopaba
Praia da Garopaba SC

praia da ferrugem
Garopaca SC - Praia da Ferrugem

ondas na ferrugem
Praia da Ferrugem em dia de ondas grandes

mapa garopaba sc
Garopaba SC - Mapa

mormaii garopaba
Loja da Mormaii - Garopaba SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.