BANCORBRAS HOTEIS CONVENIADOS



Bancorbrás Hóteis Conveniados

Bancorbras hoteis conveniados

Bancorbrás - Hóteis Conveniados: Veja aqui a lista de hotéis conveniados Bancorbrás. A Bancorbrás possui hoje mais de 4000 hóteis conveniados em sua rede, atendendo milhares de pessoas todos os anos através dos pacotes Bancorbrás. A empresa Bancorbrás está no mercado desde o ano de 1983, ela foi criada por funcionários aposentados do Banco Central e do Banco do Brasil, atuando nas áreas de turismo, consórcio e seguros.

Bancorbras reservas online: Entre no link acima e veja, além dos hotéis conveniados, a maneira de fazer reservas online pela Barcorbras. São viagens nacionais para Salvador - BA, Rio de Janeiro - RJ, Buenos aires, e diversos outros destinos no Brasil e no Mundo.

Na Bancorbrás Turismo - os hóteis conveniados da rede contam com diversas promoções nos preços de pacotes de viagens para diversos destinos, como hotéis com promoção, diárias e passeios promocionais, dê uma olhada.

Empresas Bancorbras:
Bancorbrás Hotéis, Lazer e Turismo
Bancorbrás Administradora de Consórcios
Bancorbrás Corretora de Seguros
Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
Bancorbrás Viagens e Turismo
Companhia Bancorbrás de Administração e Negócios
Instituto Bancorbrás





















2 comentários:

Elmar de Oliveira disse...

Boa Noite. Gostaria de saber o que está acontecendo com o envio da minha revista Bancorbrás, pois, todas as vezes tenho que implorar quase que PELO AMOR DE DEUS para recebê-la. O pior ´pe que quando os senhores me enviam já está na hora de receber a próxima. Daí, fico a me perguntar: tenho 2(dois) títulos de turismo, talvez pçara vocês seja muito pouco; acabei de renovar o segurop do meu carro pela Bancorbrás, pode ser pouquíssimo se comparar com a menrira com que estou sendo tratado. Gostaria de uma resposta visto que já solicitei via telefone por duas vezes. Acho que mereço no mínimo uma mensagem de retratação, se for do copstume de V. Sas. No mais, sou grato a Deus por poder pagar minhas mensalidades e ter força para aturar essa situação de um certo desrespeito. Elmar de Oliveira (elmarde@uol.com.br). Sócio nº 150402.

Anônimo disse...

Que estranho! Nem sabia da existência desta revista !!!
E tenho 4 títulos superiores , em dia e com pouca utilização.
Fiz um cálculo e vi que cada diária está saindo para mim por R$ 360,00( aproximadamente) quando não tenho que pagar diferença !
Pelo menos esta revista creio que deveria receber !
Sócia 221048 Diva Cruz

Postar um comentário