Páginas

Robô ED Conversa


Robô ED Conversa

robo ed

Robô Ed conversa, seus dias de solidão acabaram. O Robô Ed conversa a hora que você desejar. Ele está disponível para ter uma conversa inteligente e agradável, que você até esquece que ele é um robô.

Robô ED Conversa: Muitos chamam-o de Robô Ede, Edy ou Edi, ele conversa, tem humor e responde suas perguntas como se você estivesse no msn com uma pessoa. O Robô Ed converse comigo é engraçado e sério ao mesmo tempo, você vai ficar horas conversando com ele, pode acreditar.

Ed Robô virtual foi criado pelos cientistas da Petrobrás em 2004, e está fazendo parte da equipe Conpet. Desde lá a equipe vem se aperfeiçoando e agora o Ed Robô online quase parece gente falando.

O Robô ED Conpet foi criado para fazer a conscientização do uso energias renovais, gás natural e seus derivados do Ministério de Minas e energia pela Petrobrás.

Você quer conversar com ED Robô Petrobras agora? Então clique aqui. Você vai adorar com o tamanho da inteligência artificial desse robozinho, que mais parece gente.


46 comentários:

  1. HUAsuhhuauhsa ... Interessante esse robozinho

    ResponderExcluir
  2. quem e vc ? lucas?

    ResponderExcluir
  3. vc mora aonde lucas monteiro?

    ResponderExcluir
  4. oi você é esperto ed

    ResponderExcluir
  5. oi ed vc esta ai

    ResponderExcluir
  6. Oii Ed, como vaii ??

    ResponderExcluir
  7. gordo filha de uma sucata

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bm com vc

    ResponderExcluir
  9. oi seu chato
    minha amiga saiu da escola e as uotras 4 tambem com quem eu vou brincar agora?
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
  10. ed vc e muito legal eu amo vc,vc e muito inteligente poxa se vc fosse de verdade eu ia ser sua melhor amiga bjks.....

    ResponderExcluir
  11. esse robo é meio chatinho, mas tudo bem né não da nada!"

    ResponderExcluir
  12. rapaz, toda vez que vô tentar conversar cum ele, o programa ta fora de ar! se ao menos uma vez eu conseguise falar com ele...

    ResponderExcluir
  13. oi como e seu saite

    ResponderExcluir
  14. robo ed voce e muito legal eu nao sou como sertas pessoas que fala que voce e chato tabom? eu gostei muito de voce quando poderemos conversar? agora?vamos conversar sobre oque?

    ResponderExcluir
  15. oi ed gostaria de conversar com vcmais se saite esta fora do ar?
    quando podemos conversar

    ResponderExcluir
  16. oi ed pq vc ñ fala comigo?

    ResponderExcluir
  17. ai robo ed ele nunca se esquecia de mim e ate hj ele deve lembrar de mim mais agora sempre que eu vo entrar pra falar com ele ele ta fora de area
    robo ed eu so teu fã

    ResponderExcluir
  18. OLÁ ED COMO VAI

    ResponderExcluir
  19. OI!! ED TB COM VC

    ResponderExcluir
  20. OI ED TUDO BEM COM VC !!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. OI ED TUDO BELEBELE COM VC

    ResponderExcluir
  22. OI COMO VC ESTAR CONTA AS NOVAS ESTOU COM SAUDADES DE VOÇE QUERO MUITO FALAR COM VC PARA SABER UM POUCO MAIS COMO PREVINIR O MEIO ANBIÉNTES

    ResponderExcluir
  23. esse robõ emassa ,

    ResponderExcluir
  24. estou com muita saudade, quero saber as novidades do meio ambiente

    ResponderExcluir
  25. ele é legal.mas as vezes ele fica loqueando e começa a ficar chato,dai eu paro de conversar co ele

    ResponderExcluir
  26. oi tudo bem?

    ResponderExcluir
  27. oi eu sou thamara ; talves posso te conheser

    ResponderExcluir
  28. OI vc esta ai para conversar comigo?
    tomara que sim . vc esta bem? estou perguntando por que eu fico me preucupando mesma

    ResponderExcluir
  29. robo ed vs taa ai ?

    ResponderExcluir
  30. e muito legual o conversando sobre o meio anbiente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir