Nota Fiscal Paulista Saldo e Cadastramento

















Nota Fiscal Paulista Saldo e Cadastramento


Nota Fiscal Paulista Saldo e Cadastramento: Veja aqui como tirar o saldo e fazer a cadastramento da Nota Fiscal Paulista. A Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo que permite aos cidadãos receber de volta parte do imposto ICMS pago que foi embutido no preço de qualquer produto ou serviço contratado ou comprado no Estado de São Paulo.

Nota fiscal Paulista Consulta: Qualquer pessoa que realizar o cadastro pode fazer a consulta à nota Fiscal Paulista, totalmente grátis, basta se cadastrar no Programa Nota Fiscal PTA, através do site no endereço eletrônico http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

Nota Fiscal Paulista SP Saldo e Cadastro: Veja agora como fazer a consulta de Saldo Nota Fiscal Paulista. Primeiro, após entrar no site, se você não possuir senha, deverá ir na aba primeiro acesso e apertar pessoa Física, preencha no cadastro que abrir, o Cpf, nome completo, data de nascimento e cep, clique em "solicitar cadastramento, na nova página que irá abrir, a pessoa precisa colocar um email e responder Sim ou Não para as duas perguntas que aparecem que são: “Autoriza disponibilização dos dados para preenchimento de notas fiscais?” “Deseja receber e-mail a cada NF emitida em seu nome?” Responda as duas perguntas e logo, passe para informações avançadas, onde você irá criar uma senha de acesso ao sistema. Nesse momento, crie uma frase para sua segurança, escolha uma senha de sua preferência, e faça a confirmação, no próxima espaço abaixo, coloque uma nova frase, que irá servir para lembrar sua senha, caso você esqueça e precise fazer uma recuperação de senha. Após realizar o cadastro completo, clique em “Solicitar Cadastramento”. Depois de sua senha ser gerada pelo sistema do Nota Fiscal Paulista, você pode consultar saldo, fazer a consulta de créditos sempre que precisar, apenas digitando seu CPF, a e senha que o sistema dá  acesso total aos serviços do Nota Fiscal Paulista 2010 - 2011.

Nota Fiscal Paulista Sorteio: Além de devolver 30% do ICMS recolhido do estabelecimento para o consumidor, a nota fiscal Paulista realiza sorteio de diversos prêmios, onde os bilhetes premiados Nota Fiscal Paulista podem ser conferidos também no site acima. Não deixe de pedir sua nota fiscal sempre que realizar suas compras, por que além de receber parte do dinheiro pago de volta, você ainda concorre a muitos prêmios incríveis.


1 comentários:

Carlos Teixeira disse...

Olá, não sei se você já sabe mas o Governo do Estado do RJ lançou um projeto bem parecido só que ao invés de ser necessário se cadastrar na internet, a participação se dá através de SMS. Além disso, os sorteios de prêmios são diários, com prêmios de até R$ 1.000.000!

Caso queira saber mais, dê uma olhada no site do projeto: http://www.cupommania.rj.gov.br


Abraços e parabéns pelo blog =D

Postar um comentário

 

©2008-2013