Pular para o conteúdo principal

Nota Fiscal Paulista Saldo e Cadastramento

Nota Fiscal Paulista Saldo e Cadastramento


Nota Fiscal Paulista Saldo e Cadastramento: Veja aqui como tirar o saldo e fazer a cadastramento da Nota Fiscal Paulista. A Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo que permite aos cidadãos receber de volta parte do imposto ICMS pago que foi embutido no preço de qualquer produto ou serviço contratado ou comprado no Estado de São Paulo.

Nota fiscal Paulista Consulta: Qualquer pessoa que realizar o cadastro pode fazer a consulta à nota Fiscal Paulista, totalmente grátis, basta se cadastrar no Programa Nota Fiscal PTA, através do site no endereço eletrônico http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/

Nota Fiscal Paulista SP Saldo e Cadastro: Veja agora como fazer a consulta de Saldo Nota Fiscal Paulista. Primeiro, após entrar no site, se você não possuir senha, deverá ir na aba primeiro acesso e apertar pessoa Física, preencha no cadastro que abrir, o Cpf, nome completo, data de nascimento e cep, clique em "solicitar cadastramento, na nova página que irá abrir, a pessoa precisa colocar um email e responder Sim ou Não para as duas perguntas que aparecem que são: “Autoriza disponibilização dos dados para preenchimento de notas fiscais?” “Deseja receber e-mail a cada NF emitida em seu nome?” Responda as duas perguntas e logo, passe para informações avançadas, onde você irá criar uma senha de acesso ao sistema. Nesse momento, crie uma frase para sua segurança, escolha uma senha de sua preferência, e faça a confirmação, no próxima espaço abaixo, coloque uma nova frase, que irá servir para lembrar sua senha, caso você esqueça e precise fazer uma recuperação de senha. Após realizar o cadastro completo, clique em “Solicitar Cadastramento”. Depois de sua senha ser gerada pelo sistema do Nota Fiscal Paulista, você pode consultar saldo, fazer a consulta de créditos sempre que precisar, apenas digitando seu CPF, a e senha que o sistema dá  acesso total aos serviços do Nota Fiscal Paulista 2010 - 2011.

Nota Fiscal Paulista Sorteio: Além de devolver 30% do ICMS recolhido do estabelecimento para o consumidor, a nota fiscal Paulista realiza sorteio de diversos prêmios, onde os bilhetes premiados Nota Fiscal Paulista podem ser conferidos também no site acima. Não deixe de pedir sua nota fiscal sempre que realizar suas compras, por que além de receber parte do dinheiro pago de volta, você ainda concorre a muitos prêmios incríveis.


Comentários

Carlos Teixeira disse…
Olá, não sei se você já sabe mas o Governo do Estado do RJ lançou um projeto bem parecido só que ao invés de ser necessário se cadastrar na internet, a participação se dá através de SMS. Além disso, os sorteios de prêmios são diários, com prêmios de até R$ 1.000.000!

Caso queira saber mais, dê uma olhada no site do projeto: http://www.cupommania.rj.gov.br


Abraços e parabéns pelo blog =D
Unknown disse…
Nota fiscal paulista
Anônimo disse…
ezija nota fiscal

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.