Pular para o conteúdo principal

BOVESPA COTAÇÕES ONLINE







Na Bovespa, Cotações Online são disponibilizadas todos os dias, cotações do Índice Bovespa em tempo real, e todas as cotações de ações de empresas brasileiras negociadas na Bolsa de São Paulo. Este recurso da cotação online Bovespa é muito útil para aquele investidor ou corretora que pretende saber de uma maneira rápida e prática, como está a cotação de um determinado ativo naquele momento, sem precisar abrir o Home Broker da corretora. Além da cotação Bovespa, no site BMF&BOVESPA em tempo real são colocados gráficos com a evolução do ativo intraday (cotações dentro do dia) para análise por parte do investidor. E ainda, é possivel fazer a consulta de índices futuros, commodities e outros.

Este recurso de Cotações Bovespa Online, pode ser visto no lado esquerdo da tela inicial do Portal BMF&BOVESPA, onde logo abaixo, na aba "Acompanhe o pregão" pode-se realizar a consulta de cotações de ações e outros ativos, como futuros e opções de ações.

Aqui você pode conferir alguns códigos de ações negociadas na Bovespa para consulta online em tempo real:
Indice Ibovespa - Código IBOV (Índice da Bolsa de Valores de São Paulo)
Petrobras PN - Código PETR4 (Ações Preferências)
Petrobras ON - Código PETR3 (Ações Ordinárias)
Vale PN - Código VALE5 (Ações Preferências)
Vale ON - Código VALE3 (Ações Ordinárias)
Bradesco PN - Código BBDC4 (Ações Preferências)
Gerdau PN -Código GGBR4 (Ações Preferências)
Usiminas PN - Código USIM5 (Ações Preferências)
Siderurgica Nacional ON- Código CSNA3 (Ações Ordinárias)
Tam PN CódigoTAMM4 (Ações Preferências)
Natura ON Código NATU3 (Ações Ordinárias)
Banco do Brasil ON Código BBAS3 (Ações Ordinárias)
E muitas outras empresas e índices.

Se você não souber o código de negociação de uma uma empresa listada na Bovespa, clique aqui e em Títulos Negociáveis, e coloque o nome da empresa para saber o código de negociação na Bovespa.

O site Bmf&Bovespa no endereço www.bmfbovespa.com.br é realmente muito completo, diversas informações podem ser adquiridas com poucos cliques, Bmf Bovespa Simulador, cursos, toda a parte educacional de como aprender a negociar na bolsa e muito mais. Para acessar as cotações Bovespa, clique aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.