Pular para o conteúdo principal

CASA E VÍDEO RJ






A loja Casa e Vídeo RJ é uma empresa que oferece excelentes produtos e está sempre com grandes promoções. A Casa e Vídeo RJ é uma empresa que foi criada no ano de 1988 e hoje vende produtos com preços muito competitivos, oferecendo um amplo sortimento e variedades de produtos com muitas novidades e ótimas promoções.

Casaevídeo RJ: A Casaevídeo possui mais 70 lojas em todo Brasil, localizadas nos principais shoppings centers e pontos comerciais nas cidades em que esta instalada. Na Casa e Vídeo, brinquedos, celulares, ar condicionado, piscinas, ventiladores, telefones nextel, aparelho de jantar, bicicletas, DVD, TV, artigos de informática, videogames, playstation 2 e 3, home teather, eletrodomésticos, cafeteira, material escolar e diversos outros produtos são vendidos com preços e condições imperdíveis.

"Próxima, rápida e sempre com você" é o lema da Casa e Vídeo, que tem como objetivo sempre a melhora continua e o respeito pelos ser humano e muito compromisso com a qualidade dos produtos que vende.

Casa e Vídeo ofertas e promoções: Sempre com muitas ofertas e promoções a Casa e Vídeo RJ e outras lojas da rede no Brasil, podem oferecer à você cliente, grandes marcas de produtos e uma imensa variedade de itens, que podem ser comprados inclusive pela Internet na loja Virtual Casa&Video no endereço www.casaevideo.com.br ou pelo televendas Casa&vídeo no telefone 4022-3535.

Casa e Vídeo lojas: As lojas Casa & Video são mais de 70 em todo Brasil, em cidades como:

Casa e Vídeo RJ, lista de cidades com lojas físicas. Entre no site Casa&Video no endereço acima e confira os endereços e telefones.
ANGRA DOS REIS
ARARUAMA
BARRA MANSA
BELFORD ROXO
CABO FRIO
CAMPOS DOS GOYTACAZES
DUQUE DE CAXIAS
ITABORAÍ
ITAGUAI
ITAPERUNA
MACAÉ
NILÓPOLIS
NITERÓI
NOVA FRIBURGO
NOVA IGUACÚ
PETRÓPOLIS
PIABETA (MAGE)
RESENDE
RIO DE JANEIRO
SÃO GONCALO
SÃO JOAO DE MERITI
TERESÓPOLIS
TRÊS RIOS
VALENÇA
VOLTA REDONDA

Casa e Vídeo MG Juiz de Fora

Casa e Vídeo ES Lojas:
CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM
CARIACICA
GUARAPARI
SERRA
VILA VELHA
VITÓRIA -ES

Comentários

Unknown disse…
A IMPORTDELIVERY é uma empresa cuja meta é oferecer as melhores câmeras digitais e filmadoras em parceria com as melhores marcas do mercado internacional: Sony, Samsung, Panasonic, Nikon, Canon, entre outras.
A Import Delivery foi idealizada tendo por base a eficiência e economia na distribuição, o que permite obtermos um sistema ágil e preciso perante suas necessidades, sem custos adicionais, que possibilita que todo o investimento do cliente sejam convertidos em alegria e felicidade.
Por que comprar câmeras digitais e filmadoras?
A câmera digital já faz parte de suas viagens e passeios, tal como filmadoras, são acessórios imprescindíveis para eternizar seus momentos inesquecíveis. Uma câmera digital permite que seus desejos se realizem com satisfação, não sendo mais necessária a espera para revelar suas fotos, instantaneamente, através de sua câmera digital, e também filmadora, você pode escolher o que quiser guardar, para sempre.
Consulte nossos produtos:
www.importdelivery.com.br
-SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: sac@importdelivery.com.br
- Televendas: +55 11 2931-5766 / 2979-5150 (de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00h, e sábados, das 10:00 às 13:00hs, e 24 horas pela internet).
Unknown disse…
oie meu nome e muanis mais pow eu não to aqui pra fala de mim e pra falar do meu amigo que me ajudou muito mais ele e meio maluco mais e maneiro mas eu quero ver ele no bbb11 ele vai botar todo mundo louco mais vai valer apana ver ele no bbb11 vlw deixo meu abraço. mais eu vou te falar uma coisa ele se apega muito facil nas pessos vlw bjs XD *_*
Unknown disse…
Obrigada casa e video vc e quem nós da um natal bom com suas mercadorias de ultima geração ñ cei ce eu estou escrevendo errado mais só tenho 10 anos faço 11 dia 24 de dezenbro e nó natal bom enfim obrigada casa e video!!!!beijos..

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.