Telefone Anatel para Reclamações



Telefone Anatel para Reclamações

 

Telefone Anatel para Reclamações: Veja aqui o telefone Anatel para reclamações. Muitas pessoas procuram os telefones Anatel para reclamações, provenientes da telefonia fixa, telefonia celular, tv a cabo ou outra modadale de comunicação que é fiscalizada pela Anatel.

A Anatel tem como missão  promover o desenvolvimento das telecomunicações no Brasil, de modo a dotá-lo de uma eficiente e moderna infra-estrutura no setor de telecomunicações, e que seja capaz de oferecer à população, serviços de qualidade, adequados e diversificados à preços justos, em todo o território nacional.

Anatel telefone para reclamações: Se você tem alguma reclamação à fazer sobre alguma operadora, ligue para Anatel, no numero de telefone 133 de qualquer lugar do Brasil, Central de atendimento ou pelo número de fax - Atendimento ao Usuário: (0XX61) 2312-2264.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este numero mudou para 1331 desde Janeiro/2011

Evandro Pinho disse...

Inclusive o 1331 mudou para 1331.

Anônimo disse...

EU MORO NA CIDADE DE AGRESTINA-PE
AQUI FAZ MAIS DE UMA SEMANA QUE NÃO TEM ARIA. É MAIS MELHOR COMPRAR UM CHIP DA CLARO POR QUE A DA TIM, JÁ NÃO SERVI SE NÃO TEM ARIA.
19/09/2012

cristinasantos disse...

Boa tarde , eu gostaria de adquirir um telefone fixo, mais o local onde moro não tem como colocar fios de instalação. eu gostaria de saber se anatel dispõem de telefones com antenas para vendar ou se alguma empesa de telefonia dispõem no mercado . obrigado

jorge alves disse...

eu moro em inhauma rio de janeiro estou sem telefone a uma semana já liguei pra oi eles dizem que vai enviar o técnico e nada

Anônimo disse...

Nossa, nem com a Anatel consigo resolver que a Vivo instale a linha, olha que a quase 3 meses estou esperando. Que absurdo. Já recebi até conta para pagar e telefone nada

anonimo disse...

tenho internet movel da claro a seis meses, nunca funcionou direito, e' muito ruim.quis cancelar mas a claro quer me cobrar multa de recisao de contrato.Nao quero ser multado, acho um absurdo.J'a joguei dinheiro fora pagando por um serviço ruim e ainda ser multado? O que fazer pra sair desse engodo?

Postar um comentário

 

©2008-2013