BANDEIRANTES ENERGIA 2 VIA



















Bandeirantes energia 2 via

A EDP Bandeirante energia é a empresa que presta serviços de energia elétrica à 28 municípios do Estado de São Paulo, e que possui um contrato de concessão que tem durabilidade por trinta anos, iniciou-se em 1998 e hoje atende mais de 1,4 milhões de usuários pelas regiões do Alto Tiete e Vale do Paraíba.

Sempre focada em trazer soluções tecnológicas à seus usuários, como podemos ver no seu site online da empresa, que é bastante completo, diversos serviços estão disponíveis aos consumidores. Entrando no site EDP Bandeirante, já podemos notar que, diversas informações importantes sobre nossa conta de consumo são colocadas para consulta, como:

Bandeirantes energia 2 via de conta: Esse documento da Bandeirantes energia 2 via de conta, pode ser emitido, pela parte de consultas do site Bandeirantes. Para emitir a segunda via Bandeirantes, basta colocar o número da instalação, que consta na sua conta de luz, que se encontra na parte de cima da conta, na parte da direita.

Para entrar no sistema e emitir pela A 2 Via Bandeirante energia, clique em EDP, que na hora é feita a emissão da 2 via Bandeirante de conta de luz.

Além desse serviço, o site EDP Bandeirante conta com outros serviços online para consultas, como, consulta de débitos em atraso de pagamento, histórico de consumo, consultar contas pagas, endereços de agências para atendimento pessoal, débito em conta corrente, desligamentos, informação de leitura e outros. O endereço online da Edp Bandeirante SP é www.bandeirante.com.br.

Essas são as cidades atendidas pela Edp Bandeirante:
Cruzeiro - SP
Cachoeira paulista
Canas
Guaratinguetá
Lorena
Potim
Roseira
Aparecida
Pindamonhangaba
Tremembé
Montero Lobato
Caçapava
Taubaté
São José dos Campos
Jacareí
Jambeiro
Guararema
Santa Branca
Salesópolis
Guarulhos
Itaquaquecetuba
Ferraz de Vasconcelos
Póa
Suzano
Mogi das Cruzes
Biritiba Mirim
Caraguatatuba
São Sebastião

Para mais informações, você pode ligar para o Telefone Bandeirantes energia 0800 721 0123.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013