FGTS EXTRATO SALDO



Fgts extrato saldo

Fgts extrato saldo: Veja aqui sobre como tirar o Fgts extrato, saldo. O Fgts extrato e saldo online é uma modalidade de consulta onde empresa e trabalhador podem fazer pela internet, para que assim possam conferir os valores depositados nas formas de Fgts extrato conta inativa, Fgts extrato conta vinculada ou ainda realizar a consulta e retirar o Fgts extrato analítico.

Essas modalidades de consulta Fgts saldo, extrato estão disponíveis, pelo site da Caixa, onde o cidadão, com apenas alguns cliques, podem saber o valores exatos depositados em sua conta Fgts Caixa.

Procedimentos para tirar o Saldo, extrato Ftgs Caixa, Passo a Passo.

1 - Primeiro entre aqui em Fgts Extrato On line, depois informe o número do NIS que é o número do seu Pis ou o número do seu Pasep ou ainda você pode colocar o número do NIT, que é número que você recebe se não possuir nem Pis nem Pasep.

2 -Para localizar seu Número do Pis ou Pasep para ver seu saldo Fgts Caixa, procure na sua carteira de trabalho, no cartão do Pis ou no seu cartão cidadão, que lá consta o esses números.

3 -Uma Informação importante é que na hora que você for fazer sua consulta de SaldoFgts Caixa, quando você for colocar o número do Pis ou o número do Pasep, não coloque nenhum ponto, nem hifem. Veja o exemplo: Se seu Pis é 180.33359.40-5, então coloque assim, 1803335940, sem nenhuma pontuação, somente os números.

4 - E coloque sua senha do cartão cidadão. Se você já possui o cartão cidadão, então, você precisa fazer o cadastro de uma senha de internet, para retirar seu extrato e para outros benefícios sociais Caixa, que será solicitado à você, assim que entrar no sistema.

Após esses procedimentos, de colocar o número NIS e senha, é só emitir seu Extrato do Fgts.

Agora você já pode saber todos os valores depositados em sua conta vinculada Fgts.

2 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO RECEBENDO O DINHERIO AINDA

Anônimo disse...

Caixa econômica sempre eficiênte

Postar um comentário