GLOBO MINAS MGTV



















Globo Minas Mgtv

Globo Minas MGTV: Na Globo Minas Mgtv, jornal de notícias que possui duas edições diárias, é um dos jornais de maior prestígio da Globo Minas. Você sabia que, a primeira transmissão do Mgtv Globo Minas foi no dia 8 de janeiro de 1983 e que em 21 de abril de 1999, passou a se chamar Mgtv 1ª Edição. O jornal Mgvt Globo Minas 1 edição vai ao ar de Segunda a Sexta, às 12h15, apresentado por Artur Almeida e Isabella Scalabrini. Aos Sábados, o jornal Mgtv começa às 12h25.

Na Globo Minas Mgtv 2 edição que é apresentado por Vivan Santos, tem seu inicio às 18:50hs e é apresentado de Segunda á Sábado. Sempre trazendo notícias do momento, super atualizadas para manter sempre informada a população de Minas Gerais.

Com site na Internet, a Globo Minas Mgtv pode proporcionar aos telespectadores, diversas informações e notícias que são de extrema qualidade, como podemos perceber em seu site online. Para acessar o site Globo Minas Mgtv, clique aqui.


3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde! Indiquinação este é o termo, aos vereadores de Belo Horizonte fizeram uma campanha injusta para com os moradores do bairro tupi, referente a uma Avenida com o nome de Basílio da Gama uma obra que esta nos orçamentos como concluída no papel e na realidade ainda não esta concluída aonde se passa um córrego a céu aberto inclusive um esgoto de um Hospital com o nome de Sofia Feldman, que é reconhecido no Brasil inteiro é jogado dentro deste córrego prejudicando os moradores deste local o mal cheiro é insuportável nesta época de seca, trazendo ratos ,cobras, mosquitos da denque e entres outros insetos.
Os senhores vereadores na sua campanha passada, conseguirão com que o povo desta região votasse neles com intuito de ajudar a pavimentar e canalizar este local mas Hoje, como já conseguiram o queriam que é se candidatar viram a costa para os moradores do Bairro Tupi, fizeram uma votação para não a conclusão desta obra, e votarão em outra obra dos 41 vereadores apenas 2 votaram para conclusão da obra e 39 contra, tem algo irregular nisto vendo que existia um projeto de conclusão deste local.

januario disse...

Ola meu nome e januario e descobrir a cura da asma ha 9 anos .Ja curei mais de 3000 pessoas so na minha regiao.Sou um labrador e ja sofrir muito na vida ate que um dia encontrei um homem muito doente que no leito de sua morte mim passou a formula do remedio da asma ele era descendente de escravos aforriados e quando as sinhas doeciam eles davam o remedio para elas em troca da liberdade de um escravo.Hoje estou com 56 anos e ninguem mais sabe da formula do remedio somente eu.Nao sei mecher em computadores quem fala por mim e minha filha .E venho lhes perguntar se vcs estao enteressados na formula desse remedio que cura de verdade e nao e paleaçao entre em contato comigo,nao quero morrer com a formula que pode salvar milhoes de vidas.Aceito desafios para provar que meu remedio tem cura .
038 9827 2572 Januario ou minha mulher 038 9154 7633 Rosely
No Brasil a asma tem cura ha 300 anos e a televisao fala que nao tem cura nao divulgaram ainda. Que vergonha pra mim que sou brasileiro.

Anônimo disse...

HOJE, dia 05/07, 14h, em frente a prefeitura... dia de manifestação em protesto a fala da secretária de educação... DIA DE GREVE!!! PARALISAÇÃO GERAL!!! Umei´s e conveniadas da PBH.

Postar um comentário

 

©2008-2013