REFLEXOLOGIA PODAL PASSO A PASSO



reflexologia podal passo a passo

Reflexologia podal passo a passo. Veja nesse artigo como é feita a reflexologia podal passo a passo e como a reflexologia podal pode trazer alguns benefícios à sua saúde. Em nossos pés, mais precisamente na sola, existe 70 mil pontos nervosos que podem sofrer estímulos benéficos, conforme a reflexologia. Esta é uma técnica não comprovada a não ser pelo fato de que estes pontos realmente existem e podem ser estimulados.

Com alguns estímulos nas áreas onde estes pontos se posicionam é possível ter uma harmonia em relação a todo o seu organismo, como uma energia ajudando o seu corpo a ter um bom desempenho.

O stress pode provocar vários momentos negativos em sua vida, tanto físico quanto mental, e a reflexologia, não em todos os casos, mas em alguns, pode melhorar bastante este mal que aflige o ser humano. O princípio da reflexologia é o relaxamento. Com algumas técnicas baseadas na reflexologia podal o seu organismo pode melhorar algumas funções, basicamente pelo simples fato do relaxamento de alguns pontos, que podem ter desencadeado algum quadro de doença em que se encontra, trazendo assim um certo equilíbrio para seu corpo trabalhar com equilíbrio.

O assunto do reflexologia podal é bastante estimulante, e na internet podemos ver mais sobre o a reflexologia podal, pdf, livros e inclusive cursos reflexologia podal, mapa dos pés, muito interessantes, basta um busca rápida online para encontra-los.

Reflexologia podal pontos: Se você está curioso para saber como é feito o procedimento passo a passo da reflexologia podal, pontos e como e feita, saiba que o nome é basicamente o que diz, alguns pontos de seus pés irão ser submetidos a alguns reflexos. O paciente senta-se confortavelmente em uma cadeira declinável para relaxar e em seguida é feito uma limpeza nos pés, e aí sim é feito primeiramente uma massagem nos pés para o paciente acostumar-se ao toque nos pés, para então dar início ao procedimento da reflexologia podal.

Assista o vídeo para inteirar-se mais sobre o assunto e veja como pode ser feita a reflexologia podal.




0 comentários:

Postar um comentário