Páginas

NOVO ORKUT 2011 LOGIN - COMO FUNCIONA


Novo Orkut 2011 Login - Como Funciona




Novo Orkut 2011 login como funciona. Veja nesse artigo informações sobre como funciona o novo Orkut 2011- Login. O Orkut, a rede social mais popular do Brasil, vai passar por algumas mudanças de versão. O Orkut será todo remodelado. O novo Orkut 2010-2011 trará novos recursos, com mais modernidade aos seus usuários, e uma das mudanças é que o usuário vai poder interagir mais com seus amigos e com os aplicativos do sistema.

Para entrar no novo Orkut 2011 este será feito por meio de convite, ou por um botão que estará disponivel em seu Orkut, funciona mais ou menos como o sistema de convites antigo, que segue um modelo similar ao inicio do site de relacionamentos, quando os internautas só podiam entrar no Orkut, depois de serem convidados por um amigo. Com o tempo todos já terão recebido o convite.


Novo Orkut 2011

A nova versão permite uma organização maior das informações de amigos, além de oferecer uma navegação mais rápida. Será mais fácil navegar pelas fotos e vídeos de outros usuários e saber mais facilmente suas actualizações: tanto de humor, quanto sobre o que estão fazendo naquele momento, por exemplo, veja algumas mudanças do novo Orkut 2011

- Trocar fotos com outros membros;
- Criar grupos para compartilhar fotos;
- Personalização da página inicial do Orkut, inclusive cores;
- Deixar testemunhos em vídeo;
- Navegar pelas comunidades direto na página inicial, sem abrir novas abas;
- Novas opções para se adicionar contatos e amigos, sendo possível buscar até no Gmail, novos amigos;
E muitos outros recursos aguardam o Novo Orkut 2011

Para utilizar o novo Orkut 2011, recomenda-se que, quem utiliza o Orkut 2009-2010, tenha as versões mais atualizadas dos navegadores em seu computador.

52 comentários:

  1. é ele vai vim em breve !

    ResponderExcluir
  2. so super interessado pra ver como ele e

    ResponderExcluir
  3. Se eu me cadastrar no orkut 2011;eu perco os amigos e os jogos que eu já tenho?

    ResponderExcluir
  4. tambem estou ansiosa para ver o novo orkut

    ResponderExcluir
  5. eu ja tenho ele no me uorkut

    ResponderExcluir
  6. eu quero o novo orkut..me convidem....

    ResponderExcluir
  7. eeu quero o convite me convidem !

    ResponderExcluir
  8. EEEu tambem quero meu convite meu e do meu irmao vllw !!!!

    ResponderExcluir
  9. eu quero o meu conviteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. na pag oficial do orkut esta escrito q n precisa de convites q a pag do orkut vai ser gratuito

    ResponderExcluir
  11. mas eu quero saber se eu vou perde as fotos,jogos etc..Se eu me cadastrar no orkut 2011????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. eu recebi o convite!

    ResponderExcluir
  13. jorge eu quero o meu convite do orkut de 2011.

    ResponderExcluir
  14. estou muito coriosa essa nova versao do orkut2011, tomara que seja melhor.,.><<><>><., mande meu convitekkKkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO O CONVITE TAMBEM

    ResponderExcluir
  16. quero novo orkut

    ResponderExcluir
  17. quero um convite viuuu!!!!
    °:°

    ResponderExcluir
  18. quero o meu viuuu !!!!!!!!!!!!!!
    °:°

    ResponderExcluir
  19. deve ser muito legal!!! so o ouro...

    ResponderExcluir
  20. estou ansiosa para ver como vai ser

    ResponderExcluir
  21. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. quamdo que este orkut novo vai começar a funcionar em ??

    ResponderExcluir
  23. eu quero o convite eu quero viu

    ResponderExcluir
  24. eu quero ganhar um convite do novo orkut manda vai vlw

    ResponderExcluir
  25. Jéssikinha de paulinia03/03/11 15:20

    Ah nossa que dia que vai começar o novo kut 2011????? =D

    ResponderExcluir
  26. nossa parece se muuuito lega em me manda um covite em vlw!!

    ResponderExcluir
  27. eu quero ganhar um convite do novo orkut manda vai vlw

    ResponderExcluir
  28. eu ja tenho o orkut 2011 muito massa. rs

    ResponderExcluir
  29. estou louca para te o novo orkut beijos manda o convite !!!rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  30. Não vejo a hora de ter meu orkut de cara nova.....estou anciosa....

    ResponderExcluir
  31. meu nome e rubiana estou anciosa pra ver meu orkut novo e minha familia tambem

    ResponderExcluir
  32. me manda um conviitte *_*

    ResponderExcluir
  33. tambem qr se nao eu choro aaaa

    ResponderExcluir
  34. eu também quero esse novo orkut

    ResponderExcluir
  35. eu querro tanbem se chegar manda pra min

    ResponderExcluir
  36. preciso dele ok

    ResponderExcluir
  37. eu tambem quero para mim e adefesa civil e-mail py2lc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. A coordefacihutel coordenadoria geral de defesa civil e dos direitos humanos em telecomunicações tambem quer ser registrada a solicitação py2lc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. galera gostaria muito q algum de vocêis me enviassem o convite para o novo orkut 2011!! agradeço á vcs desde já! bjs

    ResponderExcluir
  40. eu tava no novo orkut
    mas eu ñ sei o nq deu e eu so fico na versâo antiga e ñ vai para a nova versâo ... o q eu faço ???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  41. Gabriel TATU20/10/11 16:05

    orkut 2011 é muito loco dahora
    si qizé adisiona eu ai wendel.rc@hotmail
    msn>>gabriel.grl.tatu
    (Y)(H)

    ResponderExcluir
  42. Eu quero te esse novo orkut 2011

    ResponderExcluir
  43. nao estou sabendo entrar no velho quanto mas nesse novo

    ResponderExcluir
  44. eu quero um novo orkut

    ResponderExcluir
  45. eu quero um novo orkut

    ResponderExcluir
  46. me manda um convite por favor,para kakazinha50@live.com.

    ResponderExcluir