SERRA DO CIPÓ FOTOS VÉU DA NOIVA

















A Serra do Cipó fica localizado na região sul da Cordilheira do Espinhaço em Minas Gerais, e fica  100 KM a nordeste da capital. Sua principal via de acesso é a Rodovia MG-10.

É uma região rodeada por conjuntos naturais e uma diversidade grande de vegetação e várias espécies abrigando muitos animais em extinção. Por causa deste grande encontro com a natureza foi criado o Parque Nacional da Serra do Cipó, com 100.000 hectares de cerrados, rios, cachoeiras, cavernas, canyons e grandes sítios arqueológicos. Também se permite para os turistas muitas aventuras e esportes radicais.

Serra do Cipó - Fotos Véu da Noiva



A cacheiras Véu da Noiva fica fora do limite do Parque Nacional e é um dos atrativos da Cerra do Cipó mais procurados pelos turistas. O afluente Ribeirão Soberbo percorre a área até chegar a uma queda livre com paredões com mais de 65 metros de altura, e onde se formam piscinas naturais.
Para os turistas a região é hospitaleira e sua infraestrutura é ótima, com campings e chalés e a sua visitação é paga mediante uma taxa.


Confira algumas fotos da Serra do Cipó. Um lugar deslumbrante

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013