GELÉIA REAL BENEFÍCIOS - PARA QUE SERVE


















A Geléia Real é um alimento exclusivo da abelha rainha. Ele é produzido pelas operárias da colmeia especialmente para ser o alimento real. A Geleia Real é riquíssima em lipídios, proteínas, carboidratos, hormônios, antioxidante e minerais, sendo um alimento inigualável para a saúde, tanto que já pelas operárias é dado aos filhotes nos primeiros 3 dias e para a rainha é dado durante toda a sua vida.

Os estudos sobre a Geléia Real, benefícios para saúde, foram se aprofundando cada vez mais com a observação destes comportamentos entre a família de abelhas, e hoje podemos desfrutar também deste alimento riquíssimo graças a medicina e a biologia que está à disposição do homem.

Geléia Real Para que serve: Já é conhecido como um suplemento e revigorante do organismo, estimulando a sua ação energética e regeneradora do organismo, e é muito recomendado em casos de falta de apetite, esgotamento físico e nervoso, pessoas sem rendimento escolar e também  é recomendado como tônico nas enfermidades crônicas, como anemia, anorexia, falta de atenção. O bom é que a Geléia Real não tem contra indicações, podendo ser usado para beneficiar o seu organismo. Já é constatado que a Geléia Real não é um remédio e sim um complemento natural.

A Géleia Real pode ser ingerida junto com a sua alimentação, como em sucos na dosagem de 1,00g por dia em jejum. Em casos mais sérios pode ser tomado de 5 a 6 vezes ao dia com doses menores de 1/4 deste valor.
 Para conservar a geleia real a sua temperatura tem que ficar abaixo de 0º, no frezzer e ser mantido na geladeira para consumo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2008-2013