CONSULTA DE PROTESTO GRATIS ONLINE PELA INTERNET



consulta protestos gratisUma novidade aos consumidores dos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo é que nos dias entre 16 e 20 de dezembro de 2010 será possível fazer a consulta de protestos grátis online pela internet. Até então, essas informações só poderiam ser obtidas nos cartórios. Esse serviço de consulta de protestos grátis online será oferecido pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - EPTB-SP e estará disponível no site online www.protesto.com.br gratuitamente para as pessoas interessadas em fazer uma consulta de protestos online.

Para quem não sabe, o protesto de títulos é alguma dívida que o consumidor possa ter feito e não pago, caracterizando assim o atraso de pagamento e protestado pela empresa credora. Podem ser carnês, prestações, contas de serviços públicos entre outros. Para que a pessoa possa retirar seu nome do cartório de protestos é necessário que a pessoa pague a dívida referida e os custos para retirada do nome do cartório, que pode variar de acordo com o valor da dívida do consumidor e pode ir de R$ 10,48 até R$ 932,16.

Aí está uma excelente oportunidade para você fazer uma consulta de protestos SP online grátis ou ainda ver se seu nome está constando em alguns dos cartórios de protestos dos estados acima mencionados.





















1 comentários:

Gabi Amaral disse...

Nossa, seria perfeito se isso funcionasse em Minas Gerais.

Postar um comentário