TRABALHAR NO CANADÁ 2011 - 2012 - INFORMAÇÕES

















 
Trabalhar No Canadá 2011 - 2012 - Você que está pensando em trabalhar no Canadá em 2011 ou 2012, veja aqui o acesso ao link para buscar informações importantes para brasileiros que querem trabalhar no Canadá.

Muitos brasileiros buscam por oportunidades de emprego em outros países. Sabe-se que atualmente um dos países mais procurados por brasileiros de todas as faixas etárias é o Canadá. Os Estados Unidos já foi o país mais procurado, mas essa situação mudou de alguns anos para cá. Um dos fatos que favoreceram essa mudança de comportamento do brasileiro foi a facilidade de entrar no Canadá quando comparada aos Estados Unidos.

Uma dica importante para quem está pensando em ir trabalhar no Canadá Quebec, por exemplo, é ter nível de escolaridade compatível com as necessidades do país. No Canadá, existe uma grande quantidade de vagas para profissionais com ensino superior completo nas seguintes áreas de atuação:
Enfermagem, Radiologia, Química e Bioquímica. Os salários são muito atraentes para quem atua nestas áreas.

O Canadá oferece grandes oportunidades para quem deseja crescer profissionalmente. Um dos primeiros passos que você deve saber é que, quem contrata trabalhadores é a Província de Quebec e não o próprio Canadá, por isso existem duas formas de imigração, uma provincial e outra Federal.

Algumas condições básicas são necessárias para que você possa ser visto como um bom candidato à vaga, são elas:

- Ter curso técnico ou superior, ter conhecimento mínimo de francês ou falar fluentemente inglês e estar preparado para enfrentar uma cultura totalmente diferente da que é observada no Brasil. Se você conseguir atender a estes pré-requisitos, tenha certeza que você tem boas chances de se dar bem por lá.

O link abaixo levará você ao site oficial do Escritório de Quebec no Brasil
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/placeauquebec/pt

Você encontrará dicas e informações importantes para que você consiga toda a documentação necessária para entrar no país, além de orientações sobre como conseguir hospedagem e emprego. Não deixe de visitar esse site caso você tenha interesse em ir trabalhar no Canadá, ainda neste ano ou em 2012.

O Canadá oferece ótimas oportunidades, mas ir despreparado para lá, sem estudo, sem experiência, pode ser um grande erro e uma decepção muito grande.


2 comentários:

Anônimo disse...

tenho 18 anos, sou tecnico em administração, e atualmente faço tec de construção civil, falo ingles e tenho frances basico , penso em morar no canada mas não sei se teria oportunidade de trabalho na minha area, fico em duvida se seria melhor mudar de estrategia de carreira e escolher algo caom maior valorização no pais.Alguma sugestão?

Ju S2 Careca e a cachorrada toda! disse...

Não sei por que as pessoas só citam o Quebec como ponto de partida. Todo o Canadá está aberto para imigração.

Postar um comentário

 

©2008-2013