COZINHAS AMERICANAS COM SALA DE JANTAR


O tipo de decoração de um imóvel depende primeiramente do gosto e também dos moradores do mesmo, mas algumas questões devem ser pensadas como o tamanho do imóvel, o tipo de construção e muitos outros fatores que podem interferir em qual decoração escolher.

Como por exemplo, quem mora em apartamentos ou casas que sejam pequenas, principalmente que tenha uma cozinha pequena como é a tendência da maioria dos imóveis construídos atualmente, o melhor a escolher para a cozinha é o estilo americano que seja também menor, pois ela economizará espaço tanto na cozinha quanto na sala de estar ou jantar.

Cozinhas Americanas com Sala de Jantar - Os estilos de cozinhas americanas com sala de jantar, além de unir espaços e economizar o tamanho dos ambientes, ainda pode deixar a família mais unida, pois enquanto uma pessoa cozinha, todos podem interagir e conversar.

 Para deixar uma cozinha americana bem aconchegante procure combinar o material escolhido da cozinha com o material da sala de jantar, como por exemplo, se o material da sala é madeira escura, escolha a madeira escura também para a cozinha.

Para a iluminação escolha pequenas luminárias ou lâmpadas que deixam o ambiente iluminado, mas que também podem ser itens de decoração muito bonitos, escolhendo por exemplo, colocá-las em lugares estratégicos, se acender uma, ilumina os dois ambientes.

  A escolha de móveis sob medida também faz toda a diferença quando o assunto é cozinha americana, muito mais quando o espaço é pequeno, pois assim podem ser aproveitados todos os espaços possíveis da cozinha com armários e alguns pontos decorativos, para que a cozinha, além de prática, ainda possa ser bonita e harmoniosa.

 E lembre-se que, se o excesso em ambientes grandes deixa o visual carregado, imagine em ambientes menores. Deixe a cozinha americana com um visual mais limpo, isto ajuda muito a ter uma sensação de mais espaço no ambiente.

0 comentários: