PENTEADOS COM TRANÇAS EMBUTIDAS PASSO A PASSO




Para as mulheres que têm cabelos compridos a flexibilidade de penteados que podem ser feitos é muito grande, pois elas podem fazer somente uma escova lisa, um rabo de cavalo, coque e também a trança.

A trança está muito em alta nos principais eventos de moda no mundo todo e também nos salões e podem dar um ar de sofisticação e elegância para a mulher.

A trança embutida é das formas que mais se tem usado neste tipo de penteado que pode ser usado a noite com acessórios brilhantes e até mesmo durante o dia, dependendo dos acessórios usados na mesma.



Penteados com Trança Embutida Passo a Passo - Para fazer uma trança embutida passo a passo a primeira dica é escovar bem os cabelos e deixá-los bem lisos, se você não tiver cabelos lisos use uma prancha para isso.

Depois pegue uma mecha de cabelo o mais próximo do topo da cabeça possível e divida-a em três partes iguais.

Comece a trança com estas três partes, depois pegue as mechas nas laterais da cabeça e vá para o centro onde já está a trança começada e continue trançando assim, pegando sempre mechas da lateral e indo para o centro, não se esquecendo de puxar as mechas um pouco quando começar a pegar outras mechas das laterais.

Depois prenda o cabelo com um elástico ou com uma presilha que deixa o acabamento mais bonito e para você ter uma noção de como fica o resultado final é só se lembrar do filme em que Angelina Jolie estrelou como uma guerreira, Tomb Raider, aquela é a trança embutida que está fazendo sucesso e, certamente continuará a fazer sucesso no verão.

No You Tube você poderá encontrar vários vídeos que ensinam a fazer penteados com tranças embutidas passo a passo, confira:





















0 comentários:

Postar um comentário