Pular para o conteúdo principal

RECEITAS ANA MARIA BRAGA DE HOJE - SALADAS E DOCES


Receitas Ana Maria Braga de Hoje - A apresentadora Ana Maria Braga, hoje faz um tremendo sucesso na TV brasileira. Inicialmente a carreira da apresentadora começou como repórter e posteriormente como apresentadora de programas de variedades. Na Rede Globo de televisão ela apresenta, juntamente com seu companheiro inseparável, Louro José, o programa Mais Você que ensina a fazer artesanato, tem reportagens diversas e ainda tem o quadro de culinária, no qual a apresentadora faz pratos salgados, doces e saladas de todo os tipos tanto da culinária brasileira quanto da culinária internacional.

Acesse Agora o site MAIS VOCÊ Culinária - GLOBO

No site do programa Mais Você Culinária - maisvoce.globo.com/culinária - é possível verificar todas as receitas culinárias que a apresentadora já fez no programa como o brownie de cappuccino, os quadradinhos de chocolate, chocolate meio amargo em doces, biscoitinhos caseiros, torta de doce de leite com nozes, bolo de chocolate com baunilha e laranja, torta vienense de chocolate, torta gelada de limão, torta de limão com chocolate e muitas outras receitas de doces, basta você acessar o link de sobremesas para verificar como fazer cada uma, sendo que pode até ser assistido o vídeo da apresentadora fazendo a receita.



Receitas Ana Maria Braga, Saladas 

A apresentadora Ana Maria Braga ainda traz receitas de saladas saborosas e nutritivas como a salada de aspargos verdes e lagostinhas; o carpaccio de guariroba, salada de tomate à moda do Louro, salada especial de Giovanni Bruno, salada em camadas, salada com tempero exótico, salada com casca de melão, salada de pés de porco, salada de couve frita e muitas outras, basta acessar o link de Saladas e procurar em mais de mil receitas apresentadas aquela que mais lhe agrade.

Se você pretende fazer saladas ou doces, não deixe de conferir as receitas de Ana Maria Braga, todos os dias tem novas opções e hoje provavelmente terá uma receita que você irá adorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.