CURRÍCULUM BÁSICO PRONTO 2012 - CURRÍCULUM VITAE 2012


Com a chegada do final de ano muitas empresas reforçam seus quadros de funcionários e o mercado de trabalho passa a contar com milhares de novas vagas disponíveis. Mesmo sendo estas, vagas temporárias, o momento é muito oportuno para aqueles que estão desempregados e precisando voltar a ter um emprego. As vagas temporárias disponíveis no final do ano podem se transformar em empregos efetivos e é isto o que acontece com boa parte dos funcionários que começam agora a trabalharem como temporários e quando finda o contrato são efetivados pela empresa, porém, para que isto aconteça, o período de emprego temporário é a oportunidade para o funcionário mostrar à empresa que seus serviços serão úteis para o crescimento da mesma.

Curriculo Basico Pronto - O primeiro passo é deixar pronto e preparar o seu currículo. Diferente do que muitos pensam, o currículo não deve, nem pode, ser muito extenso. Foto no currículo somente se a empresa solicitar. O currículo deve ser um modelo básico, contendo as informações necessárias para mostrar ao recrutador que você está apto a ocupar o cargo disponível, por isto, seja o mais objetivo possível.

Na internet, é possível encontrar diversos modelos de currículos básicos, prontos para serem baixados, para que você possa se candidatar as vagas e quem sabe, começar 2012 com o emprego garantido.

Modelos de Curriculos Vitae 2012 - Confira abaixo, vários sites onde você poderá baixar modelos de currículo vitae 2012 basicos:
Sites onde você poderá baixar modelos de currículos prontos 2012:

www.cestagio.ens.ufsc.br/modelocurriculum2.doc

www.suframa.gov.br/cidadao/downloads/modelo_de_curriculum_vitae.doc

www.terranews.com.br/curriculos

http://docs.google.com/previewtemplate?id=0ARvQaBV-ahLCZGhoa2R0Z2RfMTdmajU2cGJkcw&mode=public

http://docs.google.com/previewtemplate?id=0ARvQaBV-ahLCZGhoa2R0Z2RfMjFkYjV0d2JkeA&mode=public


Lembre-se de alterar todos os dados do currículo que você baixar da internet, inserindo todas as informações que mostrem sua experiência para o cargo pretendido.

0 comentários:

Postar um comentário